16 maio 2013

VÍDEO: ‘Ele nem consegue ter uma vida,’ Usher fala sobre Justin Bieber beber cerveja e mais!


                                     

A maioria das notícias que circulam sobre Justin Bieber recentemente na mídia não têm sido positivas. Por conta disso, admiradores e pessoas próximas a Justin vêm defendendo o cantor e não seria diferente com Usher, que foi entrevistado por Jay Leno na noite de quarta-feira (15), no The Tonight Show with Jay Leno.
Na ocasião, Jay Leno perguntou a Usher sobre uma recente foto que Bieber postou enquanto esteve na África do Sul, onde o mesmo aparecia consumindo cerveja (aqui). 

Confira abaixo o vídeo e a as declarações de Usher:

Jay Leno: Como você compara as coisas que aconteceram quando você era adolescente e com as coisas de Justin Bieber? Porque tanta coisa mudou em um curto período de tempo...
Usher: Eu acredito que sim, já que eu sou definitivamente muito jovem. Eu acho que naquele tempo não havia tantas redes sociais, então em comparação – eu acho que nem dá para comparar – ao artista que pode aparecer para milhões de pessoas, culturas e países, ele [Justin] tem a oportunidade de... Hm, eu tive que me esforçar bastante naquele tempo.
 
Jay Leno: Mas o que eu quero dizer com “coisas de Justin Bieber” é que, se ele tomar um pouco de cerveja, de repente aquilo se espalha pela internet, para o mundo inteiro.
 
Usher: É que você nunca bebeu cerveja quando tinha 16 anos.
 
Jay Leno: Não na frente de uma câmera, não.
 
Usher: E obviamente não tinha uma câmera ali.
 
Jay Leno: Mas é isso que eu quero dizer. Ele te liga e pede conselhos?
 
Usher: Como que tipo de cerveja beber?
 
Jay Leno: Não, não. Você sabe o que eu quero dizer, você conversa com ele sobre essas situações?
 
Usher: Então, parte do que nós somos mantemos no anonimato como artistas. Então quando você está na frente de uma câmera, você sempre tem que colocar em mente que tem alguém que vai expressar alguma opinião. Tem algumas coisas que eu posso falar para ele, mas ele tem que seguir o seu próprio caminho. E infelizmente as redes sociais fazem com que as coisas fiquem mais fáceis para os papparazzis tornarem da sua vida um inferno na Terra, e isso é ridículo, cara. Ele nem consegue ter uma vida, imagina você viver na frente de uma audiência em que qualquer coisa que você faz é analisado. É loucura! Você nem consegue ser um adolescente normal e passar por coisas, quero dizer, adolescentes passam por certas situações, certo?

Fonte: YouTube | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...