25 maio 2013

VÍDEO: ‘Ele está sempre tentando fazer o certo,’ Big Sean fala da gratidão a Justin Bieber!


 

Em uma entrevista realizada em 2012, Big Sean, que colaborou com Justin Bieber na canção“As Long As You Love Me”, conversou com site AndPop e comentou sobre a gratidão que tem pela oportunidade que Justin lhe deu, com o convite para uma colaboração. Na época, com um novo álbum a caminho, Sean também não escondeu a vontade de colaborar com Bieber em seu álbum. 

Confira abaixo o vídeo e sua tradução:




Repórter: Alguma chance de ter Justin Bieber no seu álbum?
Big Sean: Talvez.
Repórter: Sério?
Big Sean: Sim, ele me deu uma chance, eu quero dar algo de volta. Eu tenho que agradecer, porque ele é alguém que tem a mesma história que eu, esta sempre tentando fazer o certo, muitas pessoas pensam que ele não tem juízo e ele segue fazendo isso. Mas em resposta ele me deu a oportunidade [...], como um artista você só quer ter o respeito, não importa como.

Fonte: YouTube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...