25 maio 2013

VÍDEO: 'Ele mereceu o prêmio,' Ed Sheeran fala sobre o discurso de Justin Bieber no BBMA!

 

Na última semana foi realizada a cerimônia de premiação do Billboard Music Awards 2013, o evento foi marcado pela presença de grandes nomes da música mundial, entre eles Justin Bieber. Quando chamado para receber o Milestone Award, além de ser aplaudido de pé, Justin também recebeu vaias.
Em entrevista ao HollywoodLife, o cantor Ed Sheeran comentou o que achou do discurso e performance de Justin. Confira no vídeo abaixo (minuto 0:40):




Ed: Tipo o Bieber estava com calças legais.
Repórter: Ele estava com calças legais, o que você acha disso?
Ed: É.
Repórter: E como você se sente? Ele é um dos maiores astros pop do mundo, nós ficamos ansiosos por ele, mas eu acho que ele realmente se assustou com a maneira como foi recebido.
Ed: Acho que ele se assustou com a forma como foi recebido, nas primeiras coisas que ele disse, mas assim que ele foi para a parte de agradecer aos amigos, fãs, família, Deus e coisas assim, acho que foi aí que ele voltou ao que é. Ele faz muito sucesso, acho que ele mereceu o prêmio, só acho que as primeiras coisas que ele disse fizeram com que as pessoas tivessem uma reação diferente.
Repórter: Ele precisa viver e aprender um pouco.
Ed: Talvez, acho que sim... Acho que sim.

Fonte: Youtube | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...