23 maio 2013

'Ele é um herói,' diretora da Whitney Elementary fala da generosidade de Justin Bieber!

 

Justin Bieber pode estar enfrentando um momento turbulento com temas negativos relacionados a sua carreira e vida pessoal na mídia, mas centenas de crianças carente em Las Vegas puderam compartilhar momentos inesquecíveis com o astro na última sexta-feira (17).
Bieber, 19, manteve sua promessa e retornou a Whitney Elementary School, onde cerca de 98% dos 600 alunos vivem abaixo da linha de pobreza. O astro pop fez o dia dos jovens fãs, presenteando a escola com a maior doação de alimentos já alcançada, um cheque de $150.000, de acordo com a diretora Sherrie Gahn. A doação vai ajudar a abastecer o banco de alimentos da escola até 2014. 
Sherrie elogiou e defendeu Bieber comentando sobre as vaias do BMA 2013, reforçando que Justin é um herói. Confira abaixo o depoimento da diretora sobre o tempo que passou com Justin e as mais de 600 crianças na escola em Las Vegas.
"[Justin] disse: 'Isto não é para os meios de comunicação". [Sobre Justin ser vaiado no BBMA] Pelo menos ele teve um bom tempo aqui na Whitney e ele foi verdadeiramente amado. Eu disse que ele tinha 600 crianças aqui que pensam que ele é um herói, um modelo real para eles. 
Este é o rapaz que disse que iria voltar, mas com a sua fama, você realmente não esperava que ele voltasse. Ele sabe como essas crianças se sentem. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, vendo-o interagir com as crianças. São crianças que muitas vezes não confiam em outras pessoas no mundo."
Para conferir vídeo e fotos da visita de Justin a escola, clique aqui e aqui.
Fonte: Review Journal | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...