18 maio 2013

‘Ele mudou a minha vida,’ Carly Rae Jepsen fala da gratidão que tem por Justin Bieber!


Carly Rae Jepsen teve seu hit “Call Me Maybe” entre uma das canções de maior sucesso no ano passado (2012), e assim liderou a Billboard Hot 100 Chart além de ter ganhado uma indicação no Grammy Awards 2013 na categoria "Song of the Year".

Em  uma entrevista por telefone para a Life! de Los Angeles, Carly mostrou novamente o quanto é grata pelo apoio de Justin Bieber que a apresentou ao mundo quando foi o principal responsável pelo início de sua carreira na indústria musical:

"Eu tive uma incrível aventura com Justin em sua turnê 'Believe' e ele é totalmente um dos meus maiores apoiadores até o momento, por isso eu não me canso de reconhecer isso e também agradecer a ele, porque ele realmente mudou a minha vida e a minha carreira."

Fonte: Straitstimes | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...