28 maio 2013

FOTO: Vizinhos ligam para a polícia com queixas de direção imprudente contra Justin Bieber!



Na noite desta segunda-feira (27), Justin Bieber recebeu a visita da polícia em sua casa no condomínio em Calabasas, Los Angeles. A visita teria acontecido depois de queixas de vizinhos do cantor canadense, que ligaram para a polícia acusando Bieber de direção imprudente. 

Confira a matéria publicada pelo E!News que conversou com o departamento que está cuidado do caso:

Justin Bieber pode estar vivendo a vida em alta velocidade, mas quando se trata de sua própria casa, as pessoas literalmente querem que ele desacelere.
Na segunda-feira à noite, a polícia de Los Angeles visitou a casa do cantor em resposta às ligações com reclamações sobre a forma  imprudente de Bieber dirigir.
Um porta-voz do Departamento do County Sheriff em Los Angeles disse ao E!News que por volta das 8 horas na segunda-feira, duas testemunhas chamaram a polícia para alertá-los de que o cantor de "Beauty and a Beat" estava supostamente dirigindo  com excesso de velocidade no bairro Oaks, em Los Angeles.
Quando a polícia chegou, o cantor de 19 anos, por orientação de seu advogado teria se recusado a falar. A polícia está atualmente preparando um relatório onde Bieber é um suspeito de direção imprudente e a  investigação deverá começar em breve.
A fonte, entretanto, disse exclusivamente ao E!News que os vizinhos chamaram a polícia porque o astro supostamente estava dirigindo rápido demais, enquanto as crianças estavam brincando do lado de fora.
O E!News procurou o representante de Bieber para comentar sobre o caso.

O site TMZ também divulgou uma foto da polícia na frente da casa de Bieber e ainda comentou sua versão do caso, adicionando que o ex-astro da NFL, Keyshawn Johnson, enfrentou Justin por conta de sua direção imprudente. 

Confira:


Keyshawn Johnson perseguiu Justin Bieber neste fim de semana - e tentou confrontar o cantor por causa de seus hábitos de condução perigosa - mas JB fugiu como uma criança um pouco assustado... Testemunhas disseram ao TMZ. 
Fontes nos disseram... Keyshawn - um ex-astro da NFL - tinha acabado de sair de uma festa na noite de domingo dentro de seu condomínio fechado em Calabasas (com seu filho no carro), quando Bieber dirigia em sua Ferrari em uma velocidade perigosa. Fomos informados de que Keyshawn estava furioso - Justin poderia ter matado alguém - então ele levou seu filho para  casa e  perseguiu o cantor em seu Prius (sim, um Prius perseguindo uma Ferrari).
Quando KJ chegou perto de Bieber - ele bloqueou a Ferrari de Justin na entrada da garagem e saiu de seu carro para enfrentar Justin cara a cara... Mas Justin correu para dentro de sua casa e se recusou a sair. Keyshawn tem 1,93 metros de altura e 96 kg... Justin tem apenas 1,70 de altura e 50 kg. Há mais fontes que disseram que várias pessoas testemunharam o incidente de alta velocidade - e disseram que Justin definitivamente estava no assento do motorista. Estamos informados de que as testemunhas falaram com a polícia.

Outro jogador aposentado da NFL, Eric Dickerson, comentou sobre o caso minutos atrás em sua conta oficial no Twitter. Eric vive em Calabasas e pediu a Bieber que parasse de dirigir sua Ferrari, um veículo naturalmente veloz, no condomínio:


"Eu moro em Calabasas também e @justinbieber precisa ir mais devagar."

NOTA: Vale lembrar que as versões contadas acima são em parte da polícia e de ‘fontes’ não identificadas que falaram com o TMZ e o E!News. Nem Bieber ou seu representante comentaram sobre o assunto até o momento. Estaremos atualizando maiores informações neste post.

Fonte: E!Online e TMZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...