08 maio 2013

Selena Gomez dá detalhes sobre canção escrita para Justin Bieber à InStyle!



Durante a noite de hoje, a revista InStyle liberou a capa e alguns detalhes da edição de junho que trará Selena Gomez como destaque, e em uma dos tópicos da prévia da matéria informa-se que a música Love Will Remember, do novo cd da cantora, será sobre ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber

Confira:

“Love Will Remember”, uma música de seu novo álbum Stars Dance, deixará todos os seus fãs obcecados ao analisar a letra, e graças ao término do namoro com Justin Bieber no final do ano passado. Especialmente agora que os dois foram flagrados beijando na Noruega em Abril, na mesma hora que Bieber postou e rapidamente apagou uma foto com Gomez no Instagram.
A balada tristemente narra o fim de um relacionamento, e Gomez deixa bem claro que ela, de fato, escreveu a música sobre Bieber. Enquanto ela canta, pensando no que deu errado, o ouvinte fica com a sensação de que a ideia do término não foi dela – ou que talvez tenha sido dela, mas porque ela não tinha mais opções. “Essa é a música mais pessoal no álbum, com certeza”, diz ela. “Eu acho que é uma maneira doce de lançá-lo. Não é uma abordagem agressiva como o que as pessoas provavelmente estão esperando.” Ela faz uma pausa, e depois calmamente acrescenta:“Tenho certeza que ele vai adorar também.” A música é ao mesmo tempo sincera e calculada, um movimento, sem dúvida, provocante pela estrela da Disney.

Fonte: Bieber Fever Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...