24 dezembro 2012

VÍDEO: Scooter Braun comenta sobre os planos com Justin Bieber em 2013!

   

O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, foi entrevistado pelo Pop Stop TV, em Los Angeles, no início de Dezembro. Scooter foi questionado sobre os planos de 2013 para seus artistas, que incluem Justin Bieber. 

Confira o vídeo abaixo e a tradução do que Scooter disse a partir do segundo 0:36:
      

Repórter: Você fez muito sucesso esse ano com os seus artistas, Justin Bieber, Psy do ‘Gangnam Style’, eles estão animados para o fim ano. E para o próximo ano?

Scooter Braun: Nós vamos nos manter na turnê mundial do Justin, Psy tem algumas coisas por  vir, o The Wanted tem um single, Cody Simpson, Carly Rae Jepsen estão aqui essa noite, você sabe, nós temos jovens garotos que vão se apresentar essa noite, uma das novas artistas que eu estou trabalhando com o mentor, Tori kelly. Estamos ansiosos para isso, então eu acho que quando verem ela cantando essa noite vocês vão entender o porque.

Scooter comentou no último dia 22 de Dezembro, depois de ouvir o novo álbum de Justin Bieber, o "Believe Acoustic" e fez mistério sobre a faixa 8 do álbum, cujo nome ainda não foi revelado por tratar-se de uma canção inédita:
"Começando o meu dia sentado aqui e ouvindo o novo álbum de @JustinBieber #BELIEVEacoustic . Tão bom! E a nº 8!?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...