11 dezembro 2012

'Nunca ouvi tantos gritos,' Ryan Beatty cita Justin Bieber em entrevista!

 
Com toda a sua popularidade, o astro Justin Bieber sempre acaba sendo assunto em entrevistas de outros colegas famosos. Durante uma conversa com o News 13, o cantor pop californiano, Ryan Beatty, mencionou Bieber em dois pontos da entrevista. 
 
Quando perguntado sobre como foi para ele ver um de seus singles ocupar o primeiro lugar no iTunes US Pop Album, após Justin ter postado um vídeo fazendo um cover da canção, "Every Little Thing" ele respondeu: "O fato de um  dos maiores astros  pop do momento ter  feito um cover de uma das minhas músicas, era uma daquelas coisas que eu achei que seria a última coisa que poderia me acontecer, algo assim. Foi realmente impressionante ele fazer isso, porque ele é uma das pessoas mais populares atualmente, trabalhando tão duro, e por isso o fato de que ele tirou um tempo do seu dia para fazer isso, significou muito para mim".
 
 Sobre conhecer o canadense Ryan lamenta, "Eu não conheci Justin Bieber. Eu estava no Jingle Ball e eu o vi lá. Eu o vi cantar e ele é um grande artista. Foi uma loucura. Eu acho que nunca ouvi tantos gritos! Era uma grande arena, e estava esgotada, mas foi em um novo nível, a quantidade de gritos. Foi uma loucura", disse ele sem poupar elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...