15 dezembro 2012

VÍDEO: Melhores momentos de 2012 para Carly Rae Jepsen foi em show de Justin Bieber!


Carly Rae Jepsen teve um  2012 de muito sucesso, e parte desse sucesso ela deve ao apoio de Justin Bieber, e ela certamente não vai se esquecer disso e muito menos dos melhores momentos que viveu em 2012.  

Por conta disso, Jepsen relembrou  um de seus melhores momentos do ano, e um deles foi o show que realizou no México, em sua participação na turnê do álbum de Bieber, a “All Around The World Tour”.  

Confira abaixo, o vídeo onde  Carly  conta para a MTV News sobre estes momentos:

"O número 5 seria a Cidade do México. Na Cidade do México, eu era uma convidada especial do Justin Bieber em um evento ao ar livre, onde haviam 300 mil pessoas na plateia, e eu estava meio que sem palavras pela quantidade de pessoas," ela compartilhou sobre um dos momentos mais memoráveis dos últimos 12 meses. "E eu pensei 'Como eu vou cantar?' Mas, foi realmente um momento legal. Nós fomos lá e cantamos, 'Call Me Maybe' e depois eles me levaram para casa." 


Get More: Music News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...