21 dezembro 2012

MTV: Justin Bieber pediu ajuda a Ed Sheeran em novo álbum acústico?

 Sem título 

O site MTV publicou uma matéria onde afirma que Justin Bieber teria recrutado o cantor Ed Sheeran para ajudá-lo na produção de seu novo álbum acústico, que deve ser lançado no mês que vem. 

Confira a matéria traduzida abaixo:
Com Justin Bieber trabalhando duro em seu álbum acústico, parece que ele convidou alguns companheiros para irem ao estúdio com ele. Quando ele não está jogando ping-pong com Nick Jonas, parece que Bieber está trabalhando duro com Ed Sheeran. Na noite de terça-feira, Scooter tuitou sobre Sheeran estar no estúdio com ele na mesma noite que Justin estaria trabalhando no álbum. Enquanto não há alguma confirmação de Sheeran estar ajudando Bieber, Scooter postou uma foto em seu Twitter de Ed com seu notebook e mais tarde Ed retuitou a mensagem em seu Twitter. “Eu amo tuitar para pessoas que estão do meu lado @edsheeran @ToriKelly fica a dica apenas dizendo. E sim… eu não tenho talento… mas estou aqui.”  twittou Scooter “Não vou mentir, há mágica no estúdio essa noite. Extremamente honrado por estar aqui. Agora, de volta para as piadas.” Uma colaboração entre Sheeran e Bieber não está totalmente fora de questão. Eles se cruzaram no palco do Jingle Ball e Ed já escreveu para grandes artistas como One Direction e Taylor Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...