14 dezembro 2012

Justin Bieber confirma que novo álbum acústico será lançado em Janeiro de 2013!


 

Justin Bieber revelou algo que os fãs em todo o mundo estavam ansiosos para saber, o lançamento de seu novo álbum acústico.
 
Na entrevista que vai ao ar nesta sexta-feira (14), Bieber comentou sobre o lançamento do álbum acústico, "É algo que os fãs realmente vão gostar", disse Bieber sobre as performances acústicas de músicas, que vão incluir "Boyfriend" e "As Long As You Love Me", além de outras canções que ele esteve gravando durante o ano. "Porque eu comecei no YouTube, cantando apenas com o meu violão, apenas cantando sem toda essa produção, então eu gostaria de apenas lançar álbuns acústicos. Acho que é mais íntimo."
Embora ele não tenha revelado o título do álbum ou o set list de músicas que estarão no disco, ele disse que será lançado em Janeiro de 2013, e o Much Love Justin Bieber estará postando todos os detalhes sobre esse novo lançamento de Justin, assim que disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...