
Durante o primeiro show de sua nova turnê, Justin Bieber precisou retirar-se do palco por pelo menos duas vezes em razão de vômitos e mal estares.
O site The Star traz detalhes do assunto:
O ídolo teen de Stratford, Ontário, mostrou a postura de um veterano de entretenimento quando lutou com uma doença estomacal que o fez vomitar duas vezes no palco do show se abertura de sua nova turnê, Believe, obrigando-o a correr por vários minutos nas duas vezes. Ele voltou pela segunda vez com uma toalha, pedindo desculpas para o público preocupado, que continuou cantando em sua ausência.
“Neste momento isso é muito difícil pois estou me sentindo muito mal”, disse Bieber a uma multidão. “Não é muito legal quando você está vomitando na frente de um monte de gente. Mas vocês sabem, eu me sinto confortável o suficiente com vocês, eu posso ser eu mesmo e não vão me julgar.”Teria sido fácil demais para um jovem de 18 anos de idade, fazer um show com 20 músicas programadas. Ele pode ter as mais amáveis e perdoáveis fãs no show business. As mais de 18 mil que assistiram ele vomitar noite passada pareciam se preocupar apenas com seu bem estar, afinal havia desconforto no rosto de Bieber.
Ele teve problemas após “Beautiful”, um dueto com a doce colega canadense e que abrirá sua turnê, Carly Rae Jepsen. Mas poucos minutos depois de passar mal, ele volta com seu violão subindo em uma elevação que se estendia no palco. “Be Alright” e “Fall”, de seu álbum Believe. Ele vomitou novamente em seu hit “Never Say Never”, mas voltou prometendo dar ao público o melhor show que já viram.
Na semana passada, sua mãe, Pattie Mallette, disse ao Toronto Star que seu filho “realmente percorreu um longo caminho como artista” e que seria evidente ao ver o show. Ela não estava ostentando.
Bieber elaborou uma equipe de alto nível, incluindo o diretor John M. Chu, o mágico David Blaine e o assistente de iluminação Chris Kuroda, para criar um fino espetáculo que foi tão divertido como a música e empurrou Bieber um pouco mais para as comparações com Michael Jackson.
Um palco de três níveis, atos desaparecendo, curtas misturadas com vídeos familiares antigos, uma dúzia de dançarinos e um show de luzes sinalizou que, o quão grande você pensou que Bieber fosse, ele é maior.
Ele continua se apresentando daquele jeito doce, renunciando desta vez sua rotina habitual de escolher uma fã da platéia para fazer uma serenata durante “One Less Lonely Girl”. Ao invés disso, ele dedicou a canção a Avalanna Routh, a amiga e fã de Bieber de apenas 6 anos que morreu de um tipo de câncer cerebral raro na última semana. Ele cantou para um vídeo que fizeram a ela, quase chorando, deixando as rosas que normalmente entrega para uma menina da platéia de lado. Era um momento emocionante no show, e muitos na platéia limparam suas próprias lágrimas.
Bieber coloca um desempenho intensamente físico, focado principalmente nas batidas de dança e R&B do álbum Believe, dando as músicas arranjos mais frescos. Ele apresentou uma mistura de seus hits anteriores, cantando um dos hits favoritos de suas fãs, “Baby”, quando o show estava perto de acabar. A multidão delirou.
Há poucas dúvidas de que Bieber está amadurecendo. Sua voz se aprofundou desde a My World Tour de dois anos atrás, e é mais adequada para as batidas que ele favorece.
Ele irá performar no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas na noite de domingo e tem dois shows esgotados no Staple Center, em Los Angeles essa semana. Apenas o Madison Square Garden será um grande negócio. Ele está claramente pronto. Ele esteve pronto por um longo tempo. Não esteve tão preparado na noite de sábado, mas provou que é um profissional sério e não quer se comprometer.
Algumas horas depois do show, Bieber postou uma foto adorável de si mesmo com a mensagem: “Ótimo show, cada vez melhor para o show de amanhã!! Amo vocês.” E logo depois: “E… Leite não foi uma boa escolha. Lol”
Ele está amadurecendo rapidamente, mas não perdeu o toque do que ainda o mantém aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário