27 outubro 2012

CMT: Justin Bieber é comparado com artistas Country!

 

O canal televisivo CMT, publicou em seu site uma matéria onde compara Justin Bieber a artistas country. 

Confira a matéria traduzida abaixo:
Fui à um show esgotado do Justin Bieber em Chicago na terça (23 de outubro) e quando você vê um show dessa magnitude, você meio que tem de dizer algo. Então o que eu direi é: Vi muito no Bieber o que vejo em estrelas country no topo de suas carreiras.
Quando ele apareceu e veio até o público numa plataforma elevatória hidráulica, é como se ele tivesse tentando fazer o lugar ficar pequeno, como Garth Brooks sempre tentou fazer. Quando ele levou uma garota adolescente sortuda, sortuda, muito, muito sortuda no palco para sua “One Less Lonely Girl”, lembrou-me do que Keith Urban costumava fazer em “Jeans On.”
E o grupo de dança do Bieber? Pareceu muito mais com uma produção da Taylor Swift. As pirotécnicas me fizeram sentir, momentaneamente, que era um show do Rascal Flatts. Então novamente, assistindo esse garoto sentado na frente de um piano me lembrou o quanto Bieber é como Hunter Hayes, com um presente natural para música que começou muito antes que cada um pudesse ler músicas. A longa espera para comprar camisetas também pareceu muito com Hunter Hayes.
O que vem com estrelas assim, não importa se são legendários do country ou fenômenos adolescentes pop, é que quando você pode se conectar com seu público por quase duas horas, todo mundo sai ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...