17 outubro 2012

HL: Justin Bieber e Selena Gomez se divertem com fãs em um bar, em Edmonton!

 

Justin Bieber esteve no último sábado (13) em Edmonton, na companhia de Selena Gomez, para mais um show da Believe Tour realizado na segunda-feira (15). O casal aproveitou a noite livre para se divertirem em um bar local, onde conheceram fãs e até se divertiram com eles. 

Confira abaixo os detalhes que o site Hollywood Life:
Justin Bieber e Selena Gomez são apenas um casal adolescente apaixonado mediano. Os dois passaram a noite de sábado jogando um jogo discreto de bilhar e conversando com os fãs — provando o quão humildes e simpáticos com fãs eles são!
“Eles vieram comer um pouco. Eles gostam de jogar bilhar. Eles são ótimos jogadores. Eles vieram; eles estavam vindo para relaxar. Nenhum disfarce. Eles tinham um segurança com eles. Aconteceu de eu reconhecer Selena Gomez. Estava pedindo suas identidades. O guarda-costas disse algo para minha anfitriã e os acomodou. Foi por volta das 20h ou 20h30,” diz J. Caldarella, dono do local, Metro Billiards, ao HollywoodLife.com.
J. foi para casa pegar seus dois filhos, Joey e Gemma, para conhecer e tirar fotos com as estrelas pop — o que eles ficaram mais do que felizes em fazer!
“Eu perguntei, ‘vocês se importam se eu trazer meu filho para tirar uma foto com vocês?’ Eles disseram, ‘sem problema nenhum.’ Então eu os acomodei no canto, com TV, comida, fui para casa e peguei a minha filha (Gemma) e filho (Joey), voltei e Justin e Selena conversaram bastante com eles. Eles estavam falando sobre um monte de coisas. Selena e minha filha quase tem o mesmo aniversário,”  ele diz. “Eles foram super educados, super agradáveis. Eles foram apenas como pessoas normais nessa idade. Só mesmo mais agradáveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...