20 outubro 2012

Michael Madsen fala sobre convite para participar do clipe de Justin Bieber!



Em recente entrevista ao site ET Online, o ator Michael Madsen, que recentemente participou do vídeo "As Long As You Love Me" de Justin Bieber, contou como foi sua reação ao receber o convite para o clipe e afirmou que não conhecia o cantor. 

Confira o vídeo:
                     

Madsen admitiu que estava inicialmente receoso em aceitar o papel para o vídeo, e foi só quando seus filhos contaram para ele sobre a fama mundial de Bieber que ele concordou em fazer a participação especial.
Ele disse ao ETOnline.com quando esteve no 8th Annual LA Femme International Film Festival na quinta-feira  passada,"Não era algo que eu inicialmente diria que sim, mas eu fui até os meus filhos e perguntei à eles, eu disse: "Quem é Justin Bieber?"... E o meu filho de 17 anos de idade, colocou a mão no meu ombro e disse, 'Pai, você não sabe quem é Justin Bieber?'. Eu disse, 'Não, eu realmente não sei.'"
O astro de Kill Bill revelou também que ficou impressionado com o roteiro que ele recebeu para a promo: "Foi como uma sinopse de 15 páginas, foi quase como ser abordado para uma história, quase como um mini filme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...