20 outubro 2012

CBC NEWS: Belieber diz como foi ser a OLLG de Justin Bieber em Winnipeg!


 

Justin Bieber realizou um mega show em Winnipeg, na última quarta-feira (18). Como sempre uma sortuda fã é escolhida para ser a "One Less Lonely Girl" da noite, para quem o cantor faz uma serenata e entrega uma coroa de flores. A escolhida de Winnipeg foi Jennifer Fortier, de 16 anos, que em uma breve entrevista ao CBC News, contou como foi a experiência. 

Confira abaixo:

"Justin pegou a minha mão e me fez sentar sobre aquele bloco no meio do palco, se sentou ao meu lado, colocou o braço em volta de mim, cantou, levantou-se e dançou um pouco. Eu estava sentada lá realmente em choque", contou Fortier. "Eu estava em pânico, eu estava quase tremendo. Eu só estava preocupada em quase desmaiar lá em cima", continua a fã que se sentia como se estivesse em um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...