26 outubro 2012

HUFFINGTON POST: James Franco afirma que não ousaria mexer com Justin Bieber!

 

Nas últimas semanas, surgiram muitos rumores de que James Franco estaria namorando com Ashley Benson e até mesmo teria flertado com a namorada de Justin Bieber, a cantora Selena Gomez. Em entrevista ao HuffingtonPost, o ator negou os rumores e revelou que não ousaria mexer com Bieber. 

Confira:


"Também ouvi por aí que eu estou namorando Selena Gomez, Kristen Stewart e Ashley Benson. Nossa, eu sou um cara de muita sorte. Queria muito ter chego um pouco além da fila 13 do teatro em que Kristen respondeu perguntas sobre o filme, no Festival de Toronto. E nem mesmo sei onde é a casa onde eu a teria chamado para sair. Quanto a Gomez e Benson, essas são as garotas do Bieber e eu não ousaria mexer com o Biebs. Ouvi dizer que ele quer chutar o meu traseiro. Caramba!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...