14 outubro 2012

Sharon Osbourne diz que fama de Justin Bieber não vai durar!

 

Em uma recente conferência da National Radio, em Sydney, a apresentadora britânica Sharon Osbourne afirmou que a fama de Justin Bieber não irá durar muito por muito tempo. 

Confira abaixo:


“Para mim, Justin é.. eu o conheci, eu já trabalhei com ele, eu fiz um comercial de TV com ele. Ele é um garotinho muito legal. Mas esse é problema dele. Ele é um garotinho. Seus fãs estão crescendo, eles têm 18, 19 anos agora. E isso significa que as meninas de peitos,você sabe, elas já são jovens mulheres. E ele ainda se parece com aquele menino! Ele precisa de um pouco de cabelo, ou algo assim. Eu só não acho que, do meu ponto de vista, talvez esteja errada porque não é cem por cento, mas eu não acho que ele vai resistir ao teste do tempo. Mas você sabe, eu não sinto pena dele, porque ele fez grandes coisas e ele é uma pessoa incrivelmente agradável e ele vai passar a fazer outra coisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...