11 outubro 2012

OREGON LIVE: Show eletrizante de Justin Bieber em Portland mostra porque seus fãs acreditam!

 

Justin Bieber passou com a Believe Tour  pela cidade de Portland, no estado de Oregon. O site Oregon Live publicou uma artigo de opinião sobre o show do canadense. 

Confira a matéria traduzida abaixo:
A gritaria começou muito antes do show de Justin Bieber ter começado na segunda feira à noite. As multidões de garotas adolescentes entravam e se sentavam na Rose Garden Arena, e os murmúrios iam crescendo. Uma vez lá dentro, isso não parou mais, uma contínua gritaria mesmo antes das luzes da arena se apagarem.
Muitas fãs usavam camisetas brancas e rosas customizadas com frases pintadas a mão, como: “Team Bieber” e “Justin Forever”. Uma camisa em particular parecia capturar o espírito da noite: “Oh, I just love him! Isn’t he perfect?” pintada em letras garrafais em verde brilhante.
Assim como a beleza, perfeição esta nos olhos de quem vê e ainda existem algumas pessoas que ainda consideram o cantor canadense de 18 anos como apenas outro galã adolescente. Mas depois de assistir seu show enérgico, não ha como negar que Bieber cresceu consideravelmente como cantor e como artista nesses dois anos desde que ele se apresentou aqui pela ultima vez.
Por quase duas horas, ele cativou a audiência – sim, a maioria continuou gritando muito – com números de grande energia nas danças e com baladas românticas.
Grande parte do repertorio de Bieber enfatizou canções de seu álbum atual “Believe”, que é mais influenciado por hip hop do que seus albuns anteriores. No numero de abertura “All Around The World”, Bieber entrou pendurado em cabos, vestido todo de branco e usando óculos escuros, com asas teatrais batendo atras dele, parecendo um anjo com atitude. Quando Bieber desceu no palco, uma duzia de dançarinos se juntou a ele, levando a energia pra outro nível.
Essa energia não parou mais, mostrando como ídolos da música como Usher e o falecido Michael Jackson influenciaram a dança de Bieber. Em “Never Say Never” ele mostrou ser muito bom em movimentos de hip-hop, e “Die In Your Arms” foi realizada com seis bailarinos tipo no estilo motown que grupos como The Jackson 5 aperfeiçoaram. A única vez que a energia caiu foi durante “Beauty And A Beat,” na qual ele se apresentou como uma projeção de vídeo da pop star Nicki Minaj, que deu a canção uma sensação artificial.
Quando a carreira de Bieber começou, sua voz era mais aguda do que é agora, e o som mais grave deu a ele maior riqueza, como as apresentadas nas baladas. A particularmente efetiva foi a doce “Be Alright,” a qual ele cantou enquanto tocava violão em um guindaste que o suspendia sobre a plateia. Depois de toda a dança, ele não parecia sem folego, e estava entregue as letras de forma pensativa e seria.
Além do violão, ele também mostrou habilidades com a bateria e com o piano, revelando a promissora musicalidade que estava ofuscada pelo foco em sua aparência. Um monte de sensações adolescentes desaparecem rapidamente, mas há indícios de que Bieber realmente poderia amadurecer do pop chiclete e ir além.
Mas Bieber não esta se levando tão a serio ainda, enquanto subia nos elevadores hidráulicos, ele levantou a camisa várias vezes para revelar um flash de sua cueca branca aparecendo acima de sua calça. A reação do publico foi ensurdecedora.
Dois artistas fizeram a abertura do show de Bieber, Cody Simpson, um cantor australiano de 15 anos que não impressionou muito, mas Carly Rae Jepsen fez a multidão saltar com seu hit contagioso “Call Me Maybe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...