
Em recente entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, a atriz Jenny McCarthy contou sobre sua adolescencia e rígida educação religiosa. Durante o bate-papo ela chegou a contar que Jesus era o Justin Bieber dela.
Confira a matéria publicada pelo site Huffing Post:
Jenny McCarthy soube o que era ter pôsteres cobrindo suas paredes na adolescência. A única diferença que sua paixão não era uma celebridade de Hollywood.... Era Jesus.
Em seu novo livro, "Bad Habits: Confessions of a Recovering Catholic", a apresentadora de TV e ex-playboy discute a educação religiosa e revela: "Jesus foi o meu Bieber".
Jenny de 39 anos, confessou no programa Good Morning America que ia frequentemente à Igreja, pelo menos duas vezes por semana, admitindo que ela queria ser freira. Quando McCarthu levou a rede de televisão ABC à uma excurssão por sua antiga casa, ela mostrou o anfitrião de seu quarto de infância, dizendo: "Era um poster de Jesus, o papa foi lá, eu tive algumas camisetas com frases: 'Eu amo Jesus' e algumas bolsas, também.", ela ainda concluiu: "Jesus era o meu Bieber".
Mas McCarthy sempre soube que sua versão da Bieber Fever era diferente da típica adolescente. Ela revelou que sua mãe nunca lhe permitia ter qualquer fotografia ou cartaz que não fosse de Jesus: "Minha mãe não nos deixava ter cartazes na parede, eu estava crescendo e então estava presa à Jesus, ele não podia ajudar, mas eu tinha uma queda por ele", disse ela e acrescentou que quando beijou um menino pela primeira vez, ela cobriu seu cartaz de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário