Justin Bieber se apresentou em mais um memorável show da Believe Tour na cidade de Fresno, na Califórnia. E graças a toda repercussão sobre a estadia do canadense na cidade, o jornal local Fresnobee resolveu entrevistar algumas fãs que estavam no local ansiosos para vê-lo.
Sexta-feira no Save Mart Center foi especial para os fãs de Justin Bieber – a menos que você não tivesse um ingresso.
Um grupo de cerca de 20 garotas gritaram pra uma câmera de TV, correndo para as portas do Save Mart Center em seguida. Justin Bieber estava lá dentro. E, como você pode deduzir sobre as meninas com blusas decoradas e gritos de doer os ouvidos, era ele quem elas estavam lá para ver na noite de sexta.
Eles deram zoom na Adrianna Castillo, de 18 anos. Ela estava de pé, com lágrimas nos olhos, segurando o que ela achava ser ingressos para o show. Acontece que, os três ingressos que ela comprou no Craigslist por 270 dólares para ela e suas irmãs gêmeas de 9 anos de idade, eram falsos.“Eu só quero vê-lo porque eu o amo” disse Castillo.Foi nesse mesmo momento que os altos e baixos de Bieber tomaram conta de Fresno. O Bieber de 18 anos de idade, se juntou a um punhado de estrelas pop – Taylor Swift, Miley Cyrus e Britney Spears antes dele – chegando no palco de Fresno no ápice da carreira do ídolo teen e não deixando assentos vagos.
Ele começou cerca de 20h45, após a abertura de Cody Simpson e Carly Rae Jepsen (famosa por “Call Me Maybe”). Por quase duas horas, Bieber caminhou através de hits de seus álbuns, o deste ano, “Believe” e de o 2009 “My World”. O show foi um espetáculo de música pop, cheio de dança coreografada liso e vídeos.
Foi bom? Isso realmente não importa. Especialmente se ninguém com mais de 25 estava fazendo a crítica.“Estamos certamente felizem para trazê-lo a Fresno, finalmente,” disse Steve Tadlock, gerente geral do Save Mart Center. “Valeu a pena a espera. Você vai lá e os níveis de decibéis dos gritos do público são eletrizantes. Faz com que os pelos em seus braços se levantem.”Fãs formaram fila horas antes do show de Bieber – o que estava há mais tempo chegou sexta-feira. A maioria estava esperando para pegar um vislumbre de seu herói ao entrar na arena, alguns gritavam “Eu te amo!” para qualquer um que fazia parte da comitiva de Bieber.
Denise Renteria e suas filhas de 6 anos de idade, Razmie e Amerie, chegaram com blusas “Sra. Bieber” combinando. Renteria surpreendeu suas filhas com os ingressos. As camisetas foram parte de uma caça ao tesouro, terminando com a revelação de que eles estavam indo para o show.“Minha geração foi da mesma forma”, disse Renteria, fã dos Backstreet Boys em sua juventude. “É emocionante para mim dar-lhes esta oportunidade. Conheço o sentimento. Sei que tipo de memórias que elas vão ter”.Na outra extremidade do termômetro da Febre Bieber estavam Hollie Arreguin e seus filhos Devin, 6 e Aiden, 3. Arreguin vinha tentando comprar ingressos desde o dia em que foram colocados à venda. Eles se esgotaram antes que ela pudesse comprar, então ela estava tentando ganhá-los durante meses.
Na sexta-feira, ela começou a caça às 5h da manhã, indo para uma estação de rádio na esperança de ganhar algum, então chegou no Save Mart Center às 13h esperando que um membro da equipe de Bieber recompensasse fãs leais com bilhetes.
Quando as portas se abriram para o show, ela segurava um cartaz perto do portão que separava os ônibus de excursão dos fãs: “Por favor, por favor, por favor, me ajude a ganhar ingressos do JB. Nós chegamos a vê-lo por um segundo”, disse Arreguin.
Ela disse que ia ficar lá até que o show começasse. Eles não chamam estas pessoas de Beliebers por acaso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário