26 janeiro 2012

VÍDEO: Justin Bieber na cerimônia de homenagem a Michael Jackson!

                


Como postamos aqui,Justin Bieber esteve  nesta quinta-feira na  cerimonia  de  homenagem a Michael Jackson, Michael’s Hand & Footprint Ceremony , realizada no Teatro Chinês Grauman, em Los Angeles. Confira abaixo o vídeo de Bieber no evento:
                             
,
Justin que já era esperado no evento para prestigiar o Rei do Pop, também realizou uma performance de um trecho de uma canção de Michael, Rockin' Robin. Michael Jackson é o grande ídolo da música de Justin, que o tem como um exemplo, e está no evento e performar no mesmo certamente foi uma grande honra e realização para Bieber.
Justin Bieber creditou grande parte de seu amor pela música e dança ao  falecido Michael Jackson , por isso ele quis está no evento e honrar a memória de seu ídolo na Michael’s Hand & Footprint Ceremony, no Teatro Chinês Grauman, em Hollywood, ao lado dos filhos de Jackson.
Paris Jackson anunciou Justin para a multidão, dizendo: "Meu pai teria ficado orgulhoso em ser  mentor desta pessoa - Justin Bieber - E eu sou uma grande fã dele".
Justin , 17, disse para a platéia: "Eu não costumo ficar nervoso, mas eu diria que estou um pouco agora. Michael significava muito para mim. Eu sei que ele significou muito para vocês também. Ele era mais do que um artista. Ele foi uma inspiração . Ele era gentil, suave e muito caridoso. As pessoas vão se lembrar dele por sua dança e canto, mas as pessoas têm de se lembrar dele por ser o homem que ele era. Tudo o que faço, [eu olho  para Michael Jackson como exemplo]. "
Ele acrescentou: "Eu costumava olhar no espelho e cantar "Rockin 'Robin” para mim. Quando eu era bem pequeno. Quero cantar um pouco para vocês."
Após cantar um trecho de "Rockin 'Robin”, Bieber disse emocionado, "Muito obrigado. Tenham um dia abençoado. Michael, eu te amo!”.
No final da cerimônia, Justin posou ao lado de Paris, 13, e Katherine Jackson em frente a mão e pegadas de Michael. Era óbvio Justin e Paris têm  uma grande amizade, pois eles estavam conversando e rindo após a cerimônia.
Sobre a chegada de Bieber ao evento, o astro fez questão de ir logo cumprimentar a mãe de Michael Jackson, e os filhos do Rei do Pop. Ainda nobackstage,  Justin Bieber  disse que queria estar no evento  não só porque Michael Jackson  era um astro, mas porque ele era um grande humanitário.

                               

Justin comentou minutos depois de sair da cerimônia, em seu Twitter,  “Acabei de sair da cerimônia de Michael Jackson... eu não fico nervoso normalmente, mas eu estava muito nervoso. Estar com sua família. Ele é  o maior!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...