31 janeiro 2012

VÍDEO: DJ Tay James fala com o Thisis50 como é trabalhar com um fenômeno " Justin Bieber".


O DJ oficial de Justin Bieber, Tay James, foi entrevistado recentemente pela Thisis50 & Young Jack Thriller, e falou sobre seu trabalho como DJ do maior astro Pop, Justin Bieber. Confira o vídeo e a tradução completa abaixo:
                         

DJ: Vocês me pegaram na hora errada agora, me desculpe eu estou muito mal vestido agora.
Young Jack: Você pode ser qualquer um, você não precisa estar elegante.
DJ: This is 50!
Young Jack: E você trabalha para o Justin Bieber, cara. O céu é o limite para você.
-Introdução-
O que está acontecendo com você, cara? Você queria ser DJ, e agora você é DJ de  um fenômeno!
DJ: É, meu amigo Bieber.
Young Jack: Você veste calças normais e legais, camisas pretas...
DJ: Coisas malucas... eu estou na Universidade de Hampton.
Young Jack:  Pera ai, só um minuto.. você ia dizer que Justin Bieber quer entrar para a faculdade de Hampton também?
DJ: Não!
Young Jack:  Ah, ok ok.. você me assustou, cara!
DJ: Não, não... Um grande amigo meu me ligou um dia e me disse que um novo artista da Def Jam estava procurando por um DJ e antes de ele dizer que era para o Bieber eu pensei ,“Por favor, essa tem que ser  a benção que eu  tenho esperado”. Eu tinha me formado na faculdade e meus pais estavam me pressionando, eles não entendiam muito bem a carreira de um DJ ou os negócios do entretenimento, então eu tentei pensar que Deus abriria novos caminhos para mim, ele iria me abençoar. Então algum tempo depois de me formar esse amigo me ligou e disse que Justin Bieber precisava de um DJ e perguntou-me se eu já tinha ouvido falar nele. “Sim, eu já ouvi sobre ele!”, eu disse.
Young Jack:  Ah, então você estava lá e já tinha ouvido sobre ele...
DJ: Sim, porque eu navegava por blogs e ele estava nos blogs. Na primeira vez que ouvi sobre o Justin ele tinha um single, mas estava fazendo entrevistas e tocando seu violão, então eu definitivamente vi o talento dele para sua idade. Eu fiquei tipo “ele precisa de um DJ? Não importa o que eu tenha que fazer, mande para mim!”. Ele viu meu site e ele me divulgava sempre, então era como um irmão mais novo.
Young Jack:  É, é a primeira coisa que eu percebi, ele é mesmo seu amigo!
DJ: Sim, ele é meu cara!
-Video com o Justin- “Esse é o meu amigo DJ Tay James! Estrela do rock!!! www.weknowthedj.com , cheque lá!!"
Young Jack:  Como eu estava dizendo, quando estava vendo eu pensei , “Nossa, eles realmente se dão bem!”.
DJ: Eu realmente aprendo muito com ele, ele provavelmente fala a mesma coisa sobre mim, mas eu aprendo muita coisa mesmo, é loucura!
Young Jack: O que você aprende com Justin Bieber sendo um homem formado?
DJ: Não é o fato de eu ser mais velho que ele, nem sobre idade, é mais sobre ele também estar no  ramo do entretenimento. É o lado do entretenimento, da música, é como eu o vejo como cantor . Tipo, eu sou um DJ, me considero um artista ao mesmo tempo,  mas ele está lidando com algo num nível muito maior do que eu, então eu estou aprendendo como ele cuida disso, se ele tem algum problema como ele enfrenta isso, os testes que ele faz, e ele pode ter apenas 17 anos, e daí? São negócios!
- Clipe Never say never-
Young Jack: Então, estou morrendo (risos). O médico disse que eu tenho pelo menos  60 anos para viver. Você pode pedir para o Justin Bieber me seguir no Twitter?
DJ: (risos).
Young Jack: E diga a ele para falar para os seguidores dele me seguirem também! Mas se você puder só fazer só a primeira coisa está ok, cara!
DJ: Se ele não puder fazer isso, eu farei.
Young Jack: Você tem 150 mil mixtapes!
DJ: É eu fiz, na faculdade eu estava ensinando um rapaz, eu estava dando a ele pontos de vista sobre diferentes gravadoras, diferentes áreas.
Young Jack: Você sempre teve seu próprio negócio!
DJ: Eu sou assim desde que eu tinha 16 anos. Tipo, eu tinha que fazer alguma coisa, sabe, então fui trabalhar no Burguer King e na Best Buy. Enquanto eu fazia essas coisas eu estava me especializando e entrando em gravadoras famosas, tentando mostrar meu nome mundo a fora, tentando somente ser meu próprio chefe e por tudo que aconteceu, eu agradeço ao Justin Bieber por ter dado essa posição.
Young Jack: Quantos mixtapes você e ele têm juntos? Uns 77?
DJ: Sim, provavelmente para 78. Eu estou tentando chegar ao Andrew, Andrew seria uma boa marca. A faixa mais recente que fiz foi com um artista chamado Blake Kelly e ele quer se tornar um rapper. Eu acho que ele é de Virginia e eu o ajudei a unir o projeto dele, você verá mais o trabalho dele. E eu também um mixtape bem legal com o Bun B, tivemos bastantes respostas e você sabe, ele é um grande amigo meu então ele estava disposto a me ajudar e me deu alguns rascunhos para nosso mixtape. E agora estou trabalhando num mixtape da Britney Spears!
Young Jack: Essa eu quero ver, cara!
-Depois de brincar sobre Britney Spears, Young Jack pede desculpas e diz que estava só brincando.
-Video com Katy Perry-
Young Jack: O que você diria que é uma das maiores concepções sobre você?
DJ: Desde que eu sou DJ para o Justin, as pessoas acham que eu não sei nada sobre hip hop. Antes de Justin Bieber, eu era DJ da festa de aniversário de Chris Brown, eu estava fazendo festas, isso que eu fazia antes de Justin. Comecei estudando o hip hop, então as pessoas poderiam pensar que eu sou novo no mundo do pop.
Young Jack: Hip hop
DJ: Palavra legal !
Young Jack: É sua!
DJ: Na verdade, é nossa! Risos
Young Jack: Esse é meu cara!
DJ: Eu vou tentar voltar, vou voltar para a parte 2.
Young Jack: Então você esta falando que seremos amigos depois que você for embora?
DJ: Sim, você que meu número? Anote.
Young Jack: Vou anotar antes que você mude de idéia...
----- Sobre Never say never------
Young Jack: Você esteve no filme...
DJ: Sim, 1 filme, estou feliz
Young Jack: Você foi muito bem no filme, fez um ótimo trabalho também!
DJ: Sim, eu fiz, do lado do Justin Bieber cara. Estou feliz  em estar lá.
Young Jack:  Terá algum filme como esse?
DJ: Eu não tenho idéia, mas se tiver eu levanto minhas mão agora mesmo e falo “eu quero estar nele, eu quero fazer algo”
Young Jack: O que você acha sobre o Bieber fazendo raps agora?
DJ: Recentemente ele tem mandado ver no rap, ele tem ido muito bem. Eu sempre disse a ele que se quisesse fazer um rap, então que escrevesse um e fizesse. O mais antigo eu ouvi antes de ele se apresentar e vi todos os arranjos e fiquei feliz, muito orgulhoso dele.
Young Jack: Ei Scooter, nós precisamos fazer uma entrevista com o Justin Bieber, cara! Pare de brincar com a gente... Dá próxima vez que eles tiver quebrado algo, não ligue para nós Scooter, pois não faremos a entrevista com ele ... (risos)
Young Jack: ( Para o DJ) Você quer falar alguma coisa para as pessoas antes de ir embora?
DJ: Sim, obrigado a vocês por me trazerem aqui, esse é o “ThisIs50.com” e eu têm sido um grande fã de vocês. Visitem o “weknowthedj”, vejam os vídeos, ouça o novo álbum do meu amigo Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...