23 janeiro 2012

TWITTER: Justin Bieber encoraja as pessoas a doarem orgãos!



Justin Bieber resolveu se voluntariar para ajudar na campanha de uma mulher canadense de 20 anos de idade para sensibilizar as pessoas a doarem órgãos.
O cantor respondeu a uma campanha no Twitter iniciada por Helene Campbell (@alungstory), que serve para encorajar as pessoas a registrarem seu consentimento para doar seus órgãos ao falecerem, através dos retweets um de seus tweets, tornando-o visível para os seguidores de Bieber.
Ei @justinbieber! Eu ACREDITO que você devia usar essa voz canadense e ajudar a salvar vidas como a minha“, Helene escreveu, acrescentando as hashtags #sejaumdoadordeórgãos e #doesangue na frase.
Bieber, que está atualmente em Los Angeles, na Califórnia, gravando um álbum, viu o pedido de Helene na madrugada de sábado (21) para domingo (22), e respondeu à mulher:

Eu tenho a palavra… Você tem uma força incrível. Eu te apoio.
Ajudem a espalhar a palavra para a @alungstory, entrem em alungstory.ca #SejaUmDoadordeÓrgãos, e Never Say Never.
Helene Campbell soube em Julho de 2011 que ela sofre de fibrose pulmonar idiopática. Em Outubro, sua capacidade pulmonar foi constatada em apenas 24%, e foi-lhe dito então que ela precisaria de um transplante de pulmão, sendo que o tempo médio de espera para transplantes de pulmões em Ontário, onde ela mora, leva de 6 a 24 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...