19 janeiro 2012

Justin Bieber pede sugestão dos fãs para ‘Believe’.


                    

Justin Bieber foi até seu Facebook nesta quinta-feira (19), para pedir a opinião de seus fãs, sobre seu próximo álbum, “Believe”. Confira:



“se você pudesse escrever para mim sobre qualquer coisa... qualquer assunto... qualquer um =... no meu novo álbum #BELIEVE,  o que seria?”
Entre os mais de 26 mil comentários, com sugestões dos fãs, na fanpage do astro, entre, “Seria definitivamente o quanto eu te amo”, confira alguns interessantes:
Caris Jessica Grace Greer disse, “Eu acho que você deve escrever sobre seu amor, Selena e os fãs: * te amo: D”,  e Neals Roslyn sugeriu, “Escrever sobre Stratford! escrever sobre a sua casa e como tudo começou”.
Bieber já disse que Believe será um álbum mais maduro e o astro vai falar de sí mesmo, o que ele sente, vive e viveu. Então parece que cairá no gosto dos fãs, já que a maioria dos comentários pediam para Bieber escrever sobre o que mais encanta seu exército de fãs, o próprio Bieber e sua história de vida e sucesso.
Se desejar dá a sua sugestão Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...