20 janeiro 2012

Foto íntima de Justin Bieber e Selena Gomez cai na internet?


Beliebers e Selenators estão comentando sobre uma suposta foto um tanto íntima de Justin Bieber e Selena Gomez namorando, o rumor é que a foto poderia ter vazado de algum modo pelo Instagram de Selena.
Na foto o suposto casal ‘Jelena’ está em um momento íntimo, com poucas roupas e Selena faz biquinho em Justin.
As fotos foram rapidamente removidas do aplicativo e ainda não está claro se a pessoa hackeou Selena e postou a foto, ou se são apenas pessoas parecidas com os cantores, ou se foi realmente intencional.
Justin sempre falou em manter sua imagem de bom moço, e isso nos deixa mais curiosos sobre se a foto é ou não verdadeira. "Eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e blasfêmia", afirma ele.
"Eu estou apaixonado e talvez eu vá me aprofundar mais em fazer amor, quando eu estiver mais velho. Eu quero ser alguém que é respeitado por todo mundo” completa Justin.

alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...