27 janeiro 2012

Eu realmente queria conhecer’, diz Justin Bieber sobre Michael Jackson e mais ao Access Hollywood!


Quando esteve no Michael Jackson Immortalized With Hand And Footprint, na tarde de quinta-feira, Justin Bieber falou com o Access Hollywood sobre sua admiração por Michael Jackson e a garota que ajudou a conseguir um transplante de pulmão. Confira abaixo a matéria  traduzida e adaptada, publicada pelo Access Hollywood:
LOS ANGELES, CALIFÓRNIA - Justin Bieber estava por aqui na quinta-feira (26) quando o falecido Michael Jackson foi imortalizado no Grauman’s Chinese Theatre’s, que  é famoso por exibir marcas de mãos de famosos, e o superstar canadense disse que ainda lamenta a perda do rei do pop
        

"Você sabe o que é? Eu desejava que eu pudesse ter  sido capaz de encontrá-lo", disse Justin para Billy Bush do  Access Hollywood, que sediou o evento, que  contou com uma apresentação do Cirque Du Soleil com a “Immortal World Tour”, e contou com a presença da família de Michael e crianças. “Foi muito triste isso... eu basicamente lancei meu primeiro single na  semana que aconteceu, então foi muito infeliz. Então eu sinto, é apenas muito triste. Que foi uma pessoa que eu realmente queria conhecer.”
Em um dia tão grande, Justin disse que estava pensando sobre o legado enorme de Michael - algo que continua a inspirar o cantor teen.
"Ele é um ícone", disse Justin para Billy. "Toda vez que eu subo  no palco, toda vez que eu saio e  me apresento, estou sempre tentando ser o melhor e é isso que ele sempre fez... E não há e nunca vai ter um outro Michael Jackson, enquanto alguém viver. Eu acho que ele é simplesmente incrível e é uma honra estar aqui.”
Justin recentemente fez uma contribuição notável por sua atitude, ajudando a aumentar doadores de órgãos na sua terra natal, o Canadá, simplesmente Retweetando uma mensagem de uma jovem que precisa de um transplante de pulmão. E na quinta-feira (26), Justin revelou que ele tinha uma conexão com a usuária do Twitter, Helene Campbell.
"Minha avó realmente conhece a menina, então ela e  minha avó eram tipo, 'Você pode Tweetar isso?',  Eu estava tipo, 'Sim, claro’. Foi por uma causa fantástica, então eu tweetei  e sim, os doadores aumentaram como uma loucura", disse ele.
Justin disse que ainda não encontrou-se com Helene, mas ele está planejando falar com ela em breve. "Acho que estamos trabalhando nos projetos agora, de sair e fazer uma chamada de telefone", disse ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...