25 agosto 2012

Vídeo: Missy Franklin revela que, após receber medalha de ouro nas olímpiadas, Justin Bieber a enviou presentes!


Além de parabenizar a atleta norte-americana Missy Franklin através de redes sociais e vídeo,Justin Bieber, também, decidiu levar a ”Bieber Fever” à sua casa. Após a conquista da medalha de ouro da atleta nas ”Olímpiadas de Londres”, o cantor enviou uma caixa com diversos presentes para Missy.
A revelação foi feita durante uma entrevista ao programa de Matt Lauer, nesta sexta-feira (24). “Ele me mandou um pacote enorme cheio de coisas. Minha mãe e eu achamos isso muito fofo. Na hora que recebi, coloquei tudo sobre a mesa e tirei uma foto. Havia camisetas, cds, cartazes e todas essas coisas de fã”, afirmou.

Além disso, Missy Franklin confirmou que já tem seu ingresso em mãos para o show de Bieber em Denver, em 2013, e pretende conhecê-lo, já que ambos de declararam fãs um do outro. 
“Meu amigo comprou ingressos para o show dele e me deu de presente de aniversário, e acredito que vou conseguir entrar nos bastidores para conhecê-lo.”
Veja abaixo uma foto dos presentes que a atleta ganhou do canadense:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...