31 agosto 2012

Paris Jackson apoia Justin Bieber no VMA 2012 e cria polêmica no Twitter!

 

Paris Jackson, causou polêmica na noite desta quinta-feira (30), no Twitter, Paris entrou em sua conta no microblog para mostrar seu apoio ao Bieber e  fazer um protesto contra a MTV e a forma como o resultado das votações na categoria em que Bieber concorre, de Vídeo Mais Impactante (Most Share-Worthy Video).

Confira os tweets da filha de Michael Jackson, sobre sua torcida por Bieber e dúvidas sobre como a votação estava sendo computada pela organização da MTV:
ay im voting for justin.. idc there's no way MTV isn't rigging it for 1D..
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"Sim, eu estou votando em Justin. Não tem como a MTV está empatando com 1D"
 
Em seguida, Paris postou um tweet que levou milhares de Beliebers em fúria, à pediram satisfação para a MTV, e minutos depois apagou o tweet, mas não antes de serem feitos milhares de prints. Paris declarou sem justificar o motivo, que a MTV estaria sendo, "Injusta" nos resultados das votações. Confira:
guys! i didn't say i didn't like them.. i love one direction.. i just think MTV should be fair
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"Pessoal! Eu não disse que não gosto deles... eu amo o One Direction... eu só acho que a MTV deve ser justa"
 
Coincidência ou não, não temos como afirmar e nem acusar, após o tweet de Paris, a página de votação no site da MTV teve a contagem de tweets e fotos dos concorrentes retirada. E apesar de muitos fãs acharem que a votação tinha acabado, a página  voltou ao normal, depois de pouco mais de uma hora, e a votação continuou. Outro Tweet apagado por Paris foi o que você confere abaixo:
that awkward moment when people stop liking me because i didn't vote for 1D... oh, jeez it doesn't mean i don't like them
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"Aquele momento estranho em que as pessoas param de gostar de mim porque eu não votei em 1D... oh. Caramba, isso não significa que eu não goste deles -.-"
 
E completou, deixando claro que apesar de seu apoio ser por Bieber, não tem nada contra o One Direction, após receber tweets de fãs da boyband, mas também, mensagens de agradecimento de milhares de Beliebers:
OHMYGOD guys i like one direction jeez just because i didn't vote for them doesn't mean i hate them wtf tho
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"OH MEU DEUS pessoal eu gosto do One Direction, caramba só porque eu não votei neles não significa que eu os odeie"
 
E na manhã de hoje (31), Paris postou sua opinião sobre a 'briga' online entre Beliebers e fãs de One Direction, e além disso postou a tag de apoio à Bieber e deu retweet em várias Beliebers:
i really do respect the directioner's loyalty to 1D & also the belieber's loyalty to justin… but is it really worth fightin over!? lmao jeez
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"Eu realmente respeito a lealdade das Directioners de 1D e também a lealdade das Belieber de Justin... mas será que realmente vale a pena brigar mais!? Caramba"
 #votebieber
— Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
As opiniões se dividiram no Twitter, e entre fãs achando que a MTV estaria dando preferência à boyband britânica, outros acharam que tudo foi pura coincidência, os resultados serem ocultados ao mesmo tempo que as declarações de Paris. Principalmente depois que o Twitter oficial da MTV citou um pedido de apoio do Twitter oficial do Bing (um dos patrocinadores do VMA), para votar no One Direction. O que estaria irritando os fãs, já que ficou estranho e pareceu que a MTV estava pedindo votos para o One Direction, dando RT no Bing. 

Confira o print do retweet da MTV apoiando a campanha para votar no One Direction:


É uma votação importante para Justin e não uma disputa com outro grupo de fãs, então, vamos nos empenhar para dá esse prêmio ao nosso querido Justin Bieber. Ele merece!
 
A votação vai até dia 06 de Setembro e o resultado do vencedor será dado durante opré-show do evento, no mesmo dia. Tem que votar todos os dias até lá, colocando em tudo que você postar no Twitter a tag+link:  #votebieber http://at.mtv.com/2Mz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...