17 agosto 2012

Cody Simpson fala sobre a 'Believe Tour' e Justin Bieber!

 

Cody Simpson está preparando a sua agenda para uma grande turnê, a Believe Tour, nova turnê de Justin Bieber. Em 21 de setembro, Cody estará na estrada com Bieber. O cantor australiano de 15 anos de idade falou com a MTV News, em Nova York na quarta-feira (16 de agosto), onde partilhou a sua emoção de se está na Believe Tour, que começa 29 de setembro, e também terá de Carly Rae Jepsen abrindo alguns dos shows.

"Estaria nesta turnê [a Believe Tour], por volta do fim de setembro e, depois, Bieber realmente me pediu para acompanhá-lo na primeira semana de sua turnê, então eu vou começar com ele em Las Vegas e fazer alguns shows na  costa Oeste em torno da época do [lançamento] do meu álbum", disse Simpson. "E então, vai ser muito bom sair por aí, promover [o meu álbum], cantar e apenas continuar cantando. Eu acho que estarei indo para a Europa em novembro, e será divertido."
 
Assim como Bieber, Simpson foi descoberto no YouTube por volta de 2009 e também assinou com o empresário de Bieber, Scooter Braun. Agora, apesar do estilo musical dos dois cantores ter sido comparado ao longo do tempo, Simpson revelou que não há competição entre os dois, na verdade, eles foram realmente no estúdio juntos várias vezes para trabalhando em um novo material.
 
"Ele [Bieber] é meu bom companheiro, nós estivemos no estúdio algumas vezes juntos", disse Simpson. "Ele me diz  de vez em quando, 'Eu tenho uma idéia para você, venha e nós vamos escrever uma música e outras coisas'. É apenas ótimo ter relações musicais com pessoas assim. É bom aprender com artistas como ele,  que estão em posições semelhantes à você, mas vem fazendo isso há um pouco mais de tempo".
 
Quanto à uma colaboração com Bieber, que já vinha sendo especulada em entrevistas anteriores, parece que as idas de Bieber e Simpson juntos ao estúdio, eram apenas para produção do álbum mesmo, e não para a gravação de um dueto. Quando perguntado se o álbum, Paradise, que será lançado em 02 de outubro, trará um dueto com Bieber, "Não neste álbum, mas no futuro, sim, quem sabe o que vai acontecer", disse Simpson, "Estamos apenas esperando o momento certo para fazer uma canção. Nós não queremos apenas lançar uma canção porque nós podemos, você quer ter certeza que é a música certa e o momento certo. Quero realmente me apresentar apropriadamente e então me unir e lançar algo mais tarde na minha carreira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...