31 agosto 2012

CITY SOUD: Esperanza Spalding fala sobre Beliebers e Justin Bieber em entrevista!

 

No ano passado, Esperanza Spalding ganhou as páginas dos noticiários em todo o mundo, não só por ter vencido o Grammy Awards, mas também por ter ganhado do favorito na categoria, 'Melhor Artista Revelação', Justin Bieber. Em entrevista recente ao City Soud, Esperanza falou sobre ter vencido Bieber no Grammy e a reação de seus fãs. 

Confira:
Uma última pergunta. No ano passado, você ganhou como, 'Melhor Artista Revelação', no Grammy Awards, vencendo um pop star, certo. Sei que há um monte de fãs de Justin Bieber que não estavam muito entusiasmados com isso, e você recebeu um muitas ofensas deles, especialmente online. Você chegou  a explodir com isso? Será que ficou chocada  ou com raiva do que foi dito à você?
Esperanza: 
Não. Quer dizer, o que eu poderia fazer? Não tinha nada. Eu acho que foi uma farsa total. E eu me lembro como é ser um pré-adolescente, ou um adolescente, e algo acontece, você fica tão  sentimental com isso. Parece que é o  fim do mundo. Você está na frente do ônibus escolar e as crianças riem de você - você fica pensando nisso, tipo, por uma semana. Ou algum menino que você gostava na escola rir de você, ou vê sua roupa íntima  ou algo assim, e parece que é o fim. E não é nada, você sabe. É realmente nada, diante das grandes coisas, ou até mesmo nas pequenas coisas.
O astro pop que você está se referindo, teve e continuará a ter uma carreira de um grande astro pop de sucesso, seus fãs estando ou não furiosos comigo, e eu vou seguir em frente e continuar a fazer do meu jeito, seus fãs estando ou não furiosos comigo. E eu me encontrei com crianças que são grandes fãs de Justin Bieber, e eles vêm aos meus shows, e dizem, "Eu estava realmente irritada quando você ganhou, mas, tudo bem. Eu perdôo você agora". Então tudo está realmente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...