27 agosto 2012

Carly Rae Jepsen diz que remake de 'Call Me Maybe' feito por Justin Bieber e amigos é seu favorito!

   

Durante sua participação no Today Show, em Nova York, esta semana, Carly Rae Jepsen falou novamente sobre o remake de "Call Me Maybe", que Justin Bieber fez com amigos há alguns meses atrás e que o apoio de Bieber fez o seu hit realmente ser um sucesso.

"É difícil escolher um favorito", disse Carly, quando perguntada sobre qual o seu remake favorito de "Call Me Maybe","Acho que para mim o mais  especial continua sendo o de  Justin Bieber com Selena Gomez, Ashley Tisdale, que é uma espécie de vídeo que provocou todos os outros, então eu acho que ele sempreterá  um lugar especial para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...