Justin Bieber é o destaque da nova edição da revista norte-americana Bliss Boys.
E agora, você pode conferir em primeira mão scans em alta qualidade seguindo da matéria completa traduzida:


Após um ano agitado com novas experiências quentes, namorada mais velha (oi, Selena Gomez), uma fã o acusando de ser pai de seu bebê (oi, Mariah Yeater) e um impulso à sua protegida (oi, Carly Rae Jepsen) ele cresceu. Muito.
Mas quando chegamos a um hotel de Londres para a nossa entrevista, vimos que seus fãs não mudaram – eles são tão leais quanto antes, esperando fora do hotel, esperando para obter ao menos um vislumbre de seu ídolo. Nós nos esprememos para passar por eles (fãs) e caminhamos até a suíte do Justin, mal conseguindo passar pelos seguranças super cuidadosos que estavam do lado de fora de sua sala. Uma vez que, finalmente, os convencemos de que não éramos nenhum fã posando como um jornalista, caminhamos para a sala onde onde Justin estava em um sofá, rabiscando em um bloco de notas. Ele estava vestindo jeans, jaqueta preta com uma camiseta preta por baixo e vermelho (não roxo!). Ele se levantou para cumprimentar-nos e nós relaxamos ao lado dele, mas antes de podermos começar a entrevistá-lo sobre tudo (exceto Selena – Fomos avisados estritamente que não deveríamos fazer nenhuma pergunta sobre sua relação), ele se vira e pergunta:“Tudo ok se eu desenhar enquanto nós conversamos?” Hum… com certeza!
BB: Bem-vindo ao Reino Unido, Justin! Ouvimos o seu sotaque inglês no outro dia ao reproduzir seu álbum… não é tão bom, não é?
JB: Não é ruim … certo? Por que você acha que é tão terrível? Quero dizer, você é inglês para que você possa dizer se é lixo então… não é ruim? certo?
BB:Isso depende de onde você veio. Beh-er. Beh-er. É beh-er (melhor) que o sotaque da maioria das pessoas inglesas. Mesmo que o sotaque não nos impressione, o álbum certamente impressionou. Você está feliz com ele?
JB: Obrigado! Eu realmente não disse o que eu queria no primeiro álbum e agora que tenho 18 anos e sei o que eu quero fazer, é muito mais fácil.
BB: Nós ouvimos que você está saindo com nossos garotos britânicos da The Wanted e One Direction. É verdade?
JB: Eu conheci brevemente os garotos do The Wanted no The Voice e eles parecem bem divertidos para sair, claro. Os garotos da One Direction são legais, também – eu estava com o Niall ontem. Eu sou um grande amigo deles todos, são ótimos garotos.
BB: Se você tivesse que escolher entre The Wanted e One Direction…
JB: Não posso escolher. Eles são tão diferentes.
BB: Você mudou seu cabelo – quando você decidiu que seu corte anterior já bastava?
JB: Senti que meus fãs estavam esperando por uma mudança e você sabe… nada dura pra sempre
BB: Você já viu garotos com o mesmo corte de cabelo que você?
JB: Sim. Todo mundo tinha o mesmo cabelo que eu então resolvi fazer algo bem diferente.
BB: Você achou isso um pouco estranho?
JB: No começo eu achei que era meio estranho mas depois fui gostando, você sabe… é um elogio se eles querem ter o mesmo corte de cabelo que o meu.
BB: Você escreveu uma música em seu novo álbum sobre Mariah Yeater – o que fez você fazer isso?
JB: Eu apenas quis escrever alguma música que veio do fundo do meu coração e algo que meus fãs realmente pudessem se sentir conectados, já que a maioria deles sabe a história mas eles não sabem da minha perspectiva. Eu só queria que passasse o que eu senti.
BB: Foi angustiante?
JB: Com certeza. Eu estava tipo: ‘O que está acontecendo? Por que isso está acontecendo? Eu não fiz nada’. Aquilo foi meio violento, mas quando as pessoas começaram a perceber que aquela garota era louca, me senti melhor.
BB: Você está preocupado com o fato de que isto está dando a atenção que ela queria?
JB: Não, porque eu estou basicamente dizendo que ela é cheia está cheia de mentiras, então ela não será vista como uma pessoa boa de qualquer forma.
BB: Chega de coisas ruins. Você deve estar bem contente com Carly Rae Jepsen!
JB: [Justin fica animado] SIM! Ela está indo muito bem! A música dela está bombando e ela está fazendo sucesso, então estou feliz.
BB: Mas você ficou na segunda colacação na Ingalterra com Boyfriend pois Carly te tirou do topo!
JB: Minha música acabou de sair então ela ainda tem tempo para crescer, enquanto a música dela já saiu à algum tempo. Mas estou orgulhoso por ela.
BB: Nós tivemos uma sessão com ela e ela é simplesmente adorável…
JB: Ótimo. Ela está trabalhando duro, não está?
BB: Ela estava cantando em um evento noite passada, e ela foi à nosso estúdio às 7h30 da manhã!
JB: Ah… eu não acordo tão cedo!
BB: “Sou o Justin Bieber, faço o que eu quero!” Não é assim?
JB: [Risos] É!
BB: Então você é ruim em levantar da cama?
JB: Sou horrível. Quando eu quero dormir, eu apenas quero dormir. Eles basicamente tem que vir e me acordar.
BB: Você viu ‘Wallace & Gromit’ caindo de sua cama e terminando seu café da manhã na mesa?
JB: Aquilo seria perfeito, é exatamente do que preciso.
BB: Se você fosse montar um super grupo de garotos bonitos, quem você escolheria para fazer parte junto com você?
JB: Eu diria que… eu, Jaden Smith, Drake e… hmm, meus garotos Ryan e Chaz, eles são meus amigos do Canadá. Embora eles tivessem que aprender a fazer música.
BB: Qual a coisa mais estranha que você nunca esqueceu?
JB: Minha joalheria na viagem até aqui. [Justin parece desesperado] Uma jóia que eu tinha, que foi super cara, eu simplesmente a deixei no avião no bolso do banco traseiro. Ai saí do avião e em seguida lhes disse que tinha deixado lá, mas alguém tinha roubado. Muito chato.
BB: Alguma vez você esqueceu onde guardou algo?
JB: Sim. Eu deixei meu celular na sala e esqueci que eu tinha colocado lá, então meu amigo Ryan colocou ele nos meus sapatos. Então eu fiquei o procurando a noite toda e estava no meu sapato o tempo todo! Ele colocou lá pois foi um bom amigo não querendo que eu perdesse o celular, mas ele simplesmente esqueceu de me contar que havia guardado lá!
BB: Durante entrevistas, sua mente fica vagando em outros lugares?
JB: Às vezes, sim.
BB: No que você está pensando durante essa entrevista?
JB: Não, nessa entrevista eu estou bem focado.
BB: O que você está desenhando?
JB: Acabei de desenhar coisas diferentes. Vou dar-lhe os desenhos, se quiser. Você pode tê-los.
BB: Sim, por favor, pois seria incrível! Qual é a única coisa que você realmente não entra na sua cabeça?
JB: Eu não entendo como você realmente adormece. Se é noite e você pensa em cair no sono, você não pode dormir porque você está pensando sobre isso. Eu só não entendo como você cai no sono, como isso é possível?
BB: É bem assustador se você pensar sobre isso!
JB: Sim, você está apenas se deixando, tipo… é estranho.
BB: Você escolheria ser super gostoso ou super inteligente?
JB: [Justin pensa] Depende da minha carreira. Eu digo, eu preferiria o cérebro. Prefiro segurar uma conversa do que parecer bonito. Então provavelmente, super inteligente.
BB: Imagine que a música não existe mais. Qual você acha que seria seu trabalho?
JB: Talvez eu iria para escola para alguma coisa. Tipo negócios? Eu provavelmente estaria nos negócios.
BB: Se você pudesse ser irreconhecível por 24 horas, o que você faria?
JB: Eu provavelmente iria à Disney ou alguma coisa, que fosse legal. Se eu não pudesse ser visto na Disney, eu poderia ir em todos os brinquedos e ninguém notaria!
BB: Mas você é Justin Bieber, você não pode apenas pular a fila?
JB: Sim, mas ainda não é o mesmo – as pessoas ainda te notam e continuam te seguindo e gritando.
BB: Obviamente você tem uma namorada agora, mas no futuro você namoraria uma fã?
JB: Claro! Eu digo, eu com certeza namoraria uma fã, isso depende se essa fã é normal. Tipo… eu não namoraria uma fã que não é normal, que gosta de mim apenas porque sou Justin Bieber. Se uma fã caísse de amor por mim, eu não vou gostar de você só porque você gosta de uma música. Se ela for uma boa pessoa, aí sim!
BB: O que você acha que é a coisa mais estranha sobre garotas?
JB: [Justin pensa] As garotas são tão conscientes de si mesmo – todas são conscientes de si mesmo, não importa quem elas sejam. Quando elas estão lindas, elas ficam tipo: “Oh, esses jeans me fazem parecer isso ou aquilo…” Eu quero garotas que sejam mais confiantes, elas são bonitas do jeito que elas são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário