27 julho 2012

Em entrevista ao The Oakland Press, Lil Twist confirma parceria com Justin Bieber e fala sobre amizade com o cantor!



Lil Twist tem sido um cantor de hip-hop promissor desde os 10 anos de idade, quando seu single Texas Twist atingiu a primeira posição na radio na sua cidade natal Dallas e o ajudou a assinar o Young Money com a companhia de Lil Wayne, e ele promete fazer um bom trabalho essa ano, quando finalmente lançar seu primeiro álbum, Don’t Get It Twisted.

“Estou trabalhando nesse álbum faz um tempo”, comenta Twist, de 19 anos, que tem singles como Turn Up,Love AffairLittle Secret e New Money entre os mais vendidos no iTunes.
“Esse é meu primeiro trabalho, mundialmente. Esse é meu primeiro álbum que o mundo vai ouvir e prestart atenção. Então quando ele lançar, não quero que seja ignorado, nem um pouco. Eu quero que esse álbum seja clássico, e estou trabalhando com as músicas certas. Vai ser demais, eu garanto”, completa ele em entrevista ao The Oakland Press.

Twist diz que o CD está terminado, mas um número de decisões sobre singles e data de lançamento ainda precisam ser feitas. A lista de colaborações é impressionante, com Lil Wayne, Chris Brown, The Dream, Drake, Nicki Minaj e uma música chamada Whatever You Are, em parceria com o grandioso Justin Bieber.
“Nós fizemos a música um tempo atrás e depois tivemos que voltar para o estúdio (recentemente) porque a voz do Justin estava mais fina do que agora”, disse Twist. “Ele é tipo meu camarada, meu melhor amigo por um minute. Eu conheci Justin antes de ‘Baby’ e tem sido uma amizade bem próxima. Meu empresário e o dele sempre ficam bravas quando estamos junto, porque nós sempre acabamos fazendo o que queremos, não o que devemos fazer. Não é sempre sobre trabalho para a gente, você entende?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...