31 julho 2012

Vídeo: Justin Bieber fala sobre “As Long As You Love Me”, seu mais recente single, em entrevista ao “The Hot Hits”.


                                 
Justin Bieber está se preparando para a estreia do curta-metragem do seu single “As Long As You Love Me” – do álbum “BELIEVE”-, e quando foi entrevistado na semana passada pela rádio australiana “The Hot Hits”, ele revelou algumas pistas sobre o que podemos esperar do videoclipe.
“Eu não posso dizer muito porque eu quero que seja uma surpresa”, começou o cantor.“É um vídeo dramático. O vídeo é realmente cinematográfico tipo um filme, então eu acho que é um dos meus melhores vídeos ainda.”
A entrevista aconteceu durante a passagem de Justin pela Austrália, no ínicio desse mês, e no vídeo o canadense fala sobre diversas outras coisas como seus fãs e seu odiadores, conhecidos como haters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...