27 julho 2012

Carly Rae Jepsen diz querer manter dueto entre ela e Justin Bieber em segredo!



Carly Rae Jepsen, a protegida de Justin Bieber, já faturou bons bocados na indústria musical, e tudo isso aconteceu graças ao empurrãozinho do amigo também canadense, que tem dedicado parte de seu tempo em ajudá-la a crescer no ramo. Carly atualmente trabalha na montagem de seu novo álbum, até então sem título definido, e afirma que conterá em uma das faixas um dueto ao lado do hitmaker de Boyfriend. No entanto, demais detalhes sobre a produção permanecem em segredo, ela revelou ao MTV News.


“Eu acho que no momento queremos lançar isto juntos”, Jepsen explica ao MTV News sobre sua colaboração para seu próximo CD.

Carly Rae tem provocado seus fãs sobre sua colaboração com Bieber. E, se eles pensaram que iriam saber algo sobre este novo som assim que ela está prestes a lançar seu novo álbum em setembro, é melhor eles pensarem de novo.


“A música com o Justin, eu prefiro mantê-la em segredo pois eu acho que queremos lançá-la juntos. Mas estou muito animada para o resto do álbum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...