27 julho 2012

VÍDEO: Will I Am fala sobre Justin Bieber no New Music Live!




Em recente entrevista cedida ao programa New Music Live, Will I Am, integrante do grupo punk eletrônico Black Eyed Peas e grande amigo e conselheiro de Justin Bieber, falou sobre o cantor. Assista:

Na entrevista, Will afirma que Justin chegou a escrever uma música que será integrante do quarto álbum de Selena Gomez, que ainda não começou a ser desenvolvido:

“Eu fui dormir e aí ele me ligou e falou: ‘seguinte, quero te mostrar uma música que eu produzi e escrevi, estou muito empolgado porque é a primeira música que eu produzi sozinho’.  Aí eu disse que gostaria de conferí-la. A música era muito legal e ele disse: ‘eu escrevi para Selena, é ótima’ e foi realmente incrível, pois ela era realmente boa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...