13 julho 2012

Mãe de fã processa Justin Bieber por “danos de audição permanentes” após show de Justin Bieber há dois anos!


 
Se já não bastasse um o incidente com o paparazzi em Calabasas e a recente complicação por correr demais em Los Angeles, os advogados de Justin Bieber já podem acrescentar mais um problema à lista judicial do cantor: uma mulher, mãe de uma fã, está processando o canadense por danos auditivos causados durante um de seus shows.
O incidente aconteceu em julho de 2010, quando a senhora Stacey Wilson Betts levou sua filha a um show da “My World Tour” na cidade de Portland, Oregon. De acordo com o processo, aberto nesta quarta-feira (11) na corte da cidade, a negligência causada por Bieber e toda a sua equipe – gravadora, empresário, e responsável pela arena do show – a custou problemas de tinido e hiperacusia, e agora ela busca uma indenização de U$9.23 milhões.
Segundo sra. Betts, que tem auto-representação na corte – e foi diagnosticada por um conceituado médio de sua cidade natal, o principal problema foi quando o cantor canadense tentou ficar mais perto de suas fãs. Na queixa, ela reclama que não suportou os gritos das fãs quando Bieber foi levantado no coração de metal e “voou” sob as fãs, uma das partes mais íntimas do show da turnê.
Leia abaixo a alegação escrita formalmente por Betts em um documento oficial da Corte Judicial de Oregon:
Eu levei minha filha a um show de Justin Bieber [no dia] 14 de julho de 2010 no Rose Quarter, em Portland, Oregon. Devido a um inesperado aspecto do show, eu fui atingida por uma rajada sonora que ultrapassou níveis de decibéis saudáveis. Eu sofri perda de audição, severo tinido e hiperacusia em ambos ouvidos. O incidente do dano foi quando Justin Bieber subiu em uma gôndola de alumínio/metal em forma de coração e foi lançado sob a multidão. Sr. Bieber criou uma onda – tipo efeito de gritos – ao apontar para várias seções da arena. Em seguida atraiu a multidão a um furor de gritos ao, de forma contínua, balançar seus braços em um movimento rápido e ascendente, enquanto que eu era golpeada por uma rajada sonora. A gôndola na qual Justin Bieber estava suspenso agiu como um condutor de som criando uma rajada sonora que permanentemente danificou meus dois ouvidos. Island Def Jam Records representa Justin Bieber, com seu empresário e promotor, AEG Worldwide, desenha e desenvolve os shows de Justin Bieber. O Rose Quarter, propriedade de Vulcan Sports and Entertainment é onde o dano aconteceu em Portland, Oregon.
Além de Bieber, o processo também é destinado para a gravadora do cantor, Island Def Jam; a promotora do show, AEG Worldwide; e a Vulcan Sports and Entertainment, dona da arena Rose Quarter. Os 9 milhões de dólares são “respeitosamente pedidos à corte” devido aos danos causados, além de custos da corte, pagamentos de advogados e outra despesas relacionadas ao processo.
TMZ e outros sites foram atrás de representantes de Justin Bieber para comentarem sobre o assunto, mas nenhum resposta foi dada de imediato. Confira abaixo o documento oficial arquivado na corte da cidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...