18 abril 2012

VÍDEO: Justin Bieber lança novo trecho de ‘Boyfriend’ no ‘The Voice’.



Apresentador: Nós teremos uma exclusiva premiere mundial. Com vocês  agora, que surpresa! Justin Bieber está no “The Voice”.
Justin: É bom te ver, irmão.
 
Apresentador: É bom te ver, cara! Bem-vindo ao “The Voice”.
Justin: Obrigado por me receber! Como estão, pessoal?
 
Apresentador: Ótimo! Você tem a premiére mundial do seu vídeo?
Justin: Sim, eu tenho a premiére mundial do meu vídeo!
 
Apresentador: Obrigado por ter trago ao “The Voice”, nós agradecemos!
Justin: Obrigado, estou muito feliz em estar aqui e acho que vocês vão realmente amar o vídeo. É somente uma pequena parte, eu não posso mostrar para vocês o vídeo inteiro. É apenas a primeira parte.
 
Apresentador: Quer fazer as honras? Tornar oficial?

Justin: Tudo bem pessoal, sou Justin Bieber. Essa é a premiére mundial do meu clipe, esse é “Boyfriend”.
 
Apresentador: Uau, bom. Isso foi bom! Um pouco de “Boyfriend”! Você conhece os juízes, certo? Conhece o Blake, a Christina, Cee-Lo? 
Justin: Tudo bem, pessoal?
 
Apresentador: Conhece o Adam?
Justin: Adam! E aí, cara? Eu sei que não conseguimos fazer nosso pequeno  “supergrupo”, mas...
 
Adam: Foi culpa do Kenny!
Justin: Foi culpa do Kenny? De qualquer maneira...acontece que...
 
Apresentador: O que é isso?
Justin: Basicamente, nós iríamos fazer esse 'supergrupo'. Mas eu ia lançar meu single, e ele ia lançar o dele, e Kenny decidiu fazer sua própria coisa.
 
Apresentador: Parece bem íntimo...Bom, mas nós queremos saber quando “Believe” será lançado, você pode nos dar uma data oficial?
Justin: Sim, “Believe” será lançado no dia 19 de Junho! Então essa é a data oficial.
 
Apresentador: 19 de Junho, então essa é a data? Você tem certeza?
Justin: Positivo. Eu não mudarei a data.
 
Apresentador: 19 de Junho, vocês ouviram aqui! Bom, foi bom ter você hoje a noite. Só queria dizer algo...eu não vi você fazer uma performance de “Boyfriend”  em nenhum programa de TV nunca no mundo. E eu gostaria de te convidar oficialmente a se apresentar com esse single maravilhoso na final do “The Voice”, em 3 semanas, nesse palco. Você está dentro?
Justin : Estou dentro!
 
Apresentador: Ótimo! Em 3 semanas, aqui, Justin Bieber!
Justin: “The Voice”!
 
Apresentador: Aplausos para Justin Bieber! Em 19 de junho, “Believe” será lançado!
A grande novidade que o cantor revelou é que seu álbum, "Believe", será lançado dia 19 de junho, e ainda no dia 08 de maio, Bieber estará na final do The Voice e fará uma performance no programa. As hastags,  #63days e  #june19 entraram para os TT's mundiais do Twitter, minutos depois do anúncio de Bieber no The Voice. Os fãs do cantor estão na maior expectativa possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...