17 abril 2012

Ouça a nova música “Flame” de Jaden Smith que é em cima da música Boyfriend de Justin Bieber!



Com apenas 13 anos, Jaden Smith liberou no YouTube dia 8/04 sua primeira música solo, que se chama “Flame” (Chamas, em português). A música é um rap de Jaden porém o instrumental foi seu amigo, Justin Bieber que o “emprestou”.
Mesmo sendo uma música escrita por Jaden o intrumental/Ritmo é igual à de Boyfriend, novo single de Justin. Bieber também não participa da música, cantando etc porém Jaden dá créditos para Justin no refrão de sua música, qual cita a música “Boyfriend”:

         


“Get up on this ’cause I’m looking for a hot one / Talking ’bout a boyfriend / Hope that you ain’t got one / Even if you do, we can make it work though / I’m not a jerk, I just wanna see you twerk. / Back it up ’til you feel my hands touching you / I was just trying to kick it but now I think I’m in love with you.”

Tradução: Levante-se porque eu estou procurando uma pessoa legal / Falando sobre Boyfriend [um namorado] / Espero que você ainda não tenha um / Mesmo se você tiver, podemos continuar / Eu não sou um idota, eu só quero ver seu Twerk / Até você sentir minhas mãos em você / Eu estava tentando deixar passar mas agora eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...