20 abril 2012

Em entrevista, a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, fala sobre o beijo que eles deram na “Kiss Cam” e sobre o dueto de seu namorado com sua amiga, Taylor Swift!



O entrevistador pergunta como ela soube que estava aparecendo no telão, “Por que nós estávamos assistindo, eu estava achando divertido, com casais idosos e eles eram tão fofos. E então, nós dois estávamos olhando para cima e estavamos aparecendo, foi tão estranho, quero dizer, você deve beijar, não é mesmo?”, responde Gomez.

        


Quando é questionada se o casal é fã de basquete, Selena responde: “Eu sou mais fã [de basquete] do que ele [Justin Bieber]. Ele torce para os Lakers e eu torço para os Spurs, então…”
No final da entrevista, uma fã liga para a rádio e pergunta sobre os rumores de um possível dueto entre Justin e Taylor Swift. “Sim, é verdade. Justin está finalizando seu álbum, e eles realmente escrevam uma música juntos, quando eles participaram de um episódio para o Punk’d, eles gravaram, mais tarde, uma canção juntos, é linda. Incrível! Não sei se vai estar no álbum mas é muito muito boa. É uma combinação em Justin e Taylor. É bem agitada, mas tem acústico também.”, revela a atriz.
Ryan pergunta como foi a primeira vez que ela ouvir “Boyfriend”, novo single do canadense e a garota responde Eu escutei ela faz muito tempo, e eu gostei muito, porque é tão contagiante. Eu cantava o tempo todo e mostrava para todo mundo que ainda não tinha ouvido, mas é realmente uma ótima música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...