20 abril 2012

Vídeo: Justin Bieber fala de Kobe Bryant, jogador de basquete do time Lakers!


Assista o vídeo onde Justin foi entrevistado por Melissa Rohlin do “Los Angeles Times” com a tradução logo abaixo:

         


Melissa Rohlin: Justin Bieber esteve no jogo dos Lakers contra San Antonio, e ele revelou para a gente quem é seu jogador favorito no time. Justin, quem é seu [jogador do] Lakers favorito?
Justin Bieber: Laker Favorito? Hum…Kobe Bryant!
MR: Certo. O quão longe os Lakers podem ir nesta temporada?
JB: Hum…eu digo, espero que eles possam ir longe, Lakers é meu time favorito, óbvio, e eu sempre vou dar apoio a eles…espero que eles joguem com tudo e ganhem.
MR: Já conheceu Kobe anteriormente?
JB: Eu conheci Kobe, ele participou do meu filme, “Never Say Never”, então…é.
MR: E como foi quando conheceu ele? Ele é legal?
JB: Sim, ele é um cara muito bom, um ótimo homem de família e ele é muito bom com suas crianças.
MR: Eu sou Melissa Rohlin relatando para o Los Angeles Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...