27 abril 2012

”Capital FM”: Justin Bieber revela detalhes sobre dueto com Drake, data de lançamento do videoclipe de ”Boyfriend”, surpresas para 2012 e mais!


Lançamento do videoclipe de ”Boyfriend”


”O videoclipe de Boyfriend irá estrear daqui a sete ou oito dias. Muito em breve.”
Competição entre jovens



”Eu não gosto de competição entre os jovens do mundo musical. Eu gosto de ver coisas novas, de ver que os jovens estejam se dando bem fazendo o que amam.”
Dueto com Drake 

“A música é chamada ‘’Right Here’’. As pessoas vão amar. Sou eu e o Drake, então será bom.”
Surpresas para 2012



”Os fãs podem esperar por… esperar por coisas malucas, eu digo, eu estava lá em cima, me divertindo, aproveitando, dançando e…banda, luzes, explosões e tudo mais, tem muita coisa. Eu não fico nervoso quando me apresento [em shows], apresentando alguma coisa, você sabe, eu estou sempre…eu amo estar no palco, me apresentando para meus fãs, então não fico nervoso. ”
E no estúdio da rádio, o cantor canadense também posou para fotos e cumprimentou os locutores e alguns fãs que estavam no local. Veja abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...