26 maio 2011

VÍDEOS: JUSTIN BIEBER MANDA MENSAGEM PARA FÃS QUE COMPRARAM NEVER SAY NEVER NO WALMART.


Na data do lançamento (13 de Maio) de Never Say Never em DVD e Blu-ray a Walmart fez um evento promocional em frente de uma das suas diversas lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Onde beliebers foram a loucura ao conseguirem as suas cópias do filme em nos dois formatos e participaram de algumas danças e cantaram bastante. No vídeo a baixo podemos perceber que algumas fãs tiveram o privilégio de conseguir ter em mãos a versão limitada e autografada (exclusiva do Walmart) do combo Blu-ray+DVD que na pré-venda chegou a ser vendido por U$ 24.96 e agora no mercado informal pode ser encontrado por até U$150.



 Justin Bieber também gravou uma mensagem especial, ainda durante a turnê, para as fãs que estiveram presentes no evento da Walmart:



Hei, todo mundo, eu sou o Justin Bieber.
E só queria dizer, muito obrigado por irem ao Walmart para celebrar o lançamento do meu filme Never Say Never em Blu-ray e DVD.


Eu gostaria de poder estar aí com vocês para celebrar, mas eu estou em turnê. E quero enviar este vídeo para dizer o quanto estou agradecido, por ter fãs tão incríveis. Eu amo vocês demais e lembrem-se Never Say Never.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...