28 maio 2011

Justin Bieber ganhou 7 categorias e foi um dos maiores vencedores da noite no Billboard Music Awards 2011!

                

Há alguns dias quando aconteceu o Billboard Music Awards 2011, em Las Vegas. Justin Bieber estava presente, juntamente com sua mãe Pattie e namorada Selena Gomez. O cantor ganhou 7 categorias e apresentou uma. Nem todas as categorias foram exibidas pela TV, mas você pode conferir tudo o que aconteceu abaixo:

Justin vencendo a categoria Digital Artist:





O cantor venceu esta categoria, dos seguintes artistas: Rihanna, Akon, Eminem e Lady Gaga.
Muito obrigado. Quero agradecer a todos os meus fãs, quero agradecer a todos que me ajudaram a deixar minha cidade natal para viver meu sonho. Vocês são demais. Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Bieber vencendo a categoria Top New Artist:



Essa foi provavelmente a cena mais comentada da noite, devido o beijo que Justin dá em sua namora, Selena. O cantor agradece:


"Eu não sei ... Eu tenho só dezessete anos ... Eu quero agradecer a Deus porque, você sabe, ele me abençoou muito. Todo dia é louco, eu vejo tantas pessoas, eu posso fazer muita gente sorrir e fazê-los felizes. É incrível estar cercado por pessoas maravilhosas, Quero novamente agradecer aos meus fãs por serem sido tão fantásticos e à minha mãe. Mãe, você foi incrível. Você já viajou por toda parte comigo, descobri as coisas estúpidas que eu fiz, você é maravilhosa e eu te amo ".
 
Justin continua: "Quero agradecer a minha equipe porque eles me ajudam a continar  um garoto  normal. Desculpe se eu insistir, mas eu quero agradecer a Kenny, Ryan e bom, todo mundo, os caras são lendários, eu amo vocês! "

Confira todas as categorias que Justin, 17, venceu:

TOP SOCIAL ARTIST

TOP NEW ARTIST

TOP STREAMING SONG (VIDEO)

TOP STREAMING ARTIST

TOP DIGITAL MEDIA ARTIST

TOP POP ALBUM

FAN FAVORITE AWARD (Única categoria aberta ao público, com 1,6 milhões de votos computados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...