25 maio 2011

VÍDEO E FOTOS: EM ENTREVISTA À BILLBOARD, JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SEU NOVO ÁLBUM, BEYONCÉ E MANDA UM RECADO ESPECIAL AOS FÃS!



Como já postamos no site várias fotos e vídeos, Justin Bieber esteve em Los Angeles para a premiação doBillboard Music Awards 2011. depois de ganhar seis Billboard Awards, Justin deu uma entrevista nos bastidores da premiação à Billboard One on One. Bieber falou sobre o seu novo álbum, sobre os Awards que ele tinha ganho mais cedo, sobre Beyoncé e mandou um recado especial aos fãs. Confira o vídeo:




Quando o entrevistador pede para Bieber falar como tinha sido ganhar tantos prêmis  no BMA 2011, Justin diz: “Eu não sei exatamente… Eu estou muito feliz de estar aqui e de ter tantas fãs que me apoiam. E ter minha mãe lá, para me apoiar, e ver como ela está orgulhosa de mim, é muito bom.
Bieber então fala sobre o seu novo álbum: “Meu próximo álbum é bastante importante para mim, pois ele vem do meu coração. Eu venho escrevendo bastante ultimamente e tentando limpar a minha cabeça para pensar no que é importante. Acho que vai ser muito inspirador.”
Quando perguntado sobre qual tinha sido a melhor apresentação da noite, Justin declarou: “Beyoncé. Minha garota B! Rainha B!
Justin então, mandou um recado especial aos fãs: “Eu quero dizer que vocês fizeram eu me tornar a pessoal que eu sou hoje. Apenas todos os seus apoios e as palavras de amor, seus vídeos no Youtube, seus tweets, suas mentions e seus comentários… E quando vocês vão contra os meus haters, me apoiando, é incrível. E sou muito feliz e hornado de chamar vocês de minhas Beliebers. Vocês são maravilhosos, muito obrigada!‘.
Para finalizar, Justin assina um postêr gigante da cantora Beyoncé. E quando ele está indo assinar, o entrevistador brinca, dizendo: “Você pode assinar onde você quiser“, então, Bieber diz: “Não me fala isso” e ri.
Confira as fotos da entrevista:

tumblr_llmm7rcEkx1qddgl0o1_500  tumblr_llmm7yke5b1qddgl0o1_500  tumblr_llmm9frGvA1qddgl0o1_500  tumblr_llmm96XAbc1qddgl0o1_500  tumblr_llmma6Wr9d1qddgl0o1_500 
tumblr_llmmakHwcz1qddgl0o1_500  tumblr_llmmbgl2d41qddgl0o1_500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...