25 maio 2011

Diane Warren, compositora de "Born To Be Somebody" fala de Justin Bieber!

Diane Warren já trabalhou com vários grandes astros da música, entre eles, AerosmithCherElton John e Celine Dion. Um dos artistas mais recentes que ela trabalhou foi o  vencedor do prêmio da Billboard, Justin Bieber. A revistaOK!Magazine conversou exclusivamente com Diane sobre sua parceria com Justin.Confira:

Como surgiu a sua colaboração com Justin, para o filme dele,“Never Say Never”? 

“A forma como tudo isso aconteceu foi que eu estava no jantar, eu e meu amigo, que é produtor musical da Paramount, ele estava acompanhado do empresário de Justin (Scooter Braun), então meu amigo e o empresário de Justin vieram até minha mesa. Então eles disseram que precisavam de uma música como um “I Believe I Can Fly”para o filme (“Never Say Never”). Logo após isso, eu contatei  o mesmo empresário de Justin .É o tipo de coisa que se encaixaram.
Eles amaram a música,que mais tarde teria mais de 210 milhões de visualizações no YouTube. Quero dizer,o YouTube é como o rádio para essas crianças. Eu acho que a música vai se tornar um clássico.”

Diane também disse que amou o filme de Justin: “Yeah. Eu amo esse filme!",disse ela.  “Eu adoro a forma como a música foi usada. Era como se todos os vídeos dele fossem se passando, mas era apenas um muito grande. Adoro o filme. Honestamente, eu acho  que é  o melhor filme de show que eu já vi.”

“Quando ouvi pela primeira vez a música, eu não tinha visto o filme, fui para a estréia e eu estava como: ‘Oh, eu tenho que ver até o fim?’( a música “Born to Be Somebody aparece somente no final do filme.). Mas, então, foi como eu queria ver mais! Queria ver mais!”, explicou Diane. “Isso realmente explicou  como ele saiu do YouTube, uma criança trabalhadora, é isso, e houve momentos em que eu chorei. Como, quando ele viu a menina do lado de fora do teatro onde ele costumava cantar. Era tão doce .Foi apenas ‘um momento’. Sério, foi um grande filme.”

Diane acha que Justin pode manter o seu sucesso?
“Se ele manter a cabeça em seus ombros, seu talento vai levá-lo lá”, disse ela.  “Ele é super talentoso. Ele é um garoto trabalhador e  talentoso.Temos visto coisas que acontecem com as outras crianças, mas eu acho que ele vai ficar bem. Ele tem pessoas ao seu redor que são realmente bons para ele. Enquanto ele acreditar   que  ele é ilimitado, ele  realmente será.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...