28 maio 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER DIZ À E!NEWS QUE ESTAVA APENAS MOSTRANDO SEU AMOR A SELENA AO BEIJÁ-LA NO “BMA”


Sendo o grande premiado da noite (com 7 prêmios!), Justin Bieber foi entrevistado diversas vezes ao longo do Billboard Music Awards, que ocorreu no último dia 20, em Las Vegas.
Abaixo, confira a entrevista traduzida da E!News.




E!News: “Olha que estilo, olha só!”
Justin Bieber: “É. Sabe, eu estou em Vegas, então eu tinha que fazer algo louco.”
E: “E você está fazendo! Então, como se sente ganhando dois prêmios?”
JB: “É ótimo, estou realmente animado por estar aqui. Os fãs têm sido incríveis, e eu não estaria aqui sem eles, é maravilhoso.”
E: “E o beijinho na Selena foi muito fofo!”
JB: “Sim, ela é incrível.”
E: “E você tentou puxá-la ao palco também, mas ela não quis ir.”
JB: “Não, eu estava apenas mostrando meu amor por ela. Minha mãe, é loucura ver o quão orgulhosa ela está de mim. É muito empolgante.”
E: “Sabe, essa jornada com a sua mãe, quer dizer, ela vai pra todo lugar com você, e todas as pessoas da sua equipe, e é incrível que você possa ter essa experiência de estrada com ela.”
JB: “Sim, com certeza. Ela viaja comigo, ela se diverte, então eu estou muito feliz por ela estar tão orgulhosa de mim, esse é o melhor prêmio! O orgulho dela.”
E: “Você já acordou de manhã, tipo ‘Uau, eu não acredito que isso está acontecendo comigo’?”
JB: “Sim, eu acordo e tipo, às vezes é bem tipo ‘Eu não acredito que esse é o meu mundo e que eu estou vivendo esse negócio louco’, mas eu não trocaria isso por nada no mundo, é loucura, incrível.”
E: “Você agradeceu Usher quando você estava lá em cima. Fale sobre Usher, sobre o que ele tem feito por você.”
JB: “Ele é ótimo. Ele é um ótimo mentor, na verdade ele está em turnê agora, mas eu estou muito feliz por tê-lo realmente, quer dizer, eu fiquei mandando mensagens de texto pra ele a noite toda, ele me disse o quão orgulhoso está de mim, então, é ótimo, ele é um cara ótimo!”
E: “Ok, então, você está em Vegas, cara! Você tem que se divertir. O que você vai fazer essa noite? Você ganhou 2 prêmios!”
JB: “Eu tenho 17 anos, então eu não posso me divertir muito em Vegas, não sei, eu vou provavelmente apenas relaxar, ter um jantar legal, apenas conversar com alguns amigos.”
E: “Ok, legal, cara! Foi bom ver você. Parabéns cara, até breve!”
JB: “Muito obrigado, cara. Deus te abençõe.”
O que vocês acharam da entrevista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...