12 dezembro 2010

Saiba um pouco mais sobre Justin Bieber (Learn more about Justin Bieber)

 Entrevista! (Interview)


É verdade que você toca bateria desde os 2 anos?
JB: não(risos).Comecei uns anos mais tarde,quando ganhei uma bateria de criança.Mas aos 5,tocava piano e, com 10,guitarra.Sempre cantei,mas só aos 12 anos passei a levar a sério.


Você teve uma infância pobre,como seus pais te davam esses instrumentos>
JB: Minha família não viva na pobreza total,mas não tínhamos muito dinheiro mesmo.Como minha mâe ia á igreja,eu usava os instrumentos lá.Também ganhei muita coisa de presente dos amigos do meu pai.


Quem são seus ídolos?De que tipo de música você gosta?
JB: Eu escuto de tudo e fui muito influenciado por MIchael Jackson,Stevie Wonder e Boyz II Men.Fiquei triste quando o Michael morreu.Eu tinha um show em Los Angeles e,logo que cheguei á cidade,vi a estrela dele na Calçada da Fama.Infelizmente,não pude ir ao Funeral.


É verdade que o Usher o ignorou na primeira vez que viu você?


JB: Quando a gente se conheceu,fiu totalmente ignorado por ele(risos)
Duas semanas depois,ele assistiu aos meus vídeos no Youtube e me deu a chance de fazer um teste,em Atlanta.Ele curtiu meu som e me ofereceu um contrato.Hoje a gente ri disso.


Por que você acha que fez sucesso?
JB: Eu participava de concursos na minha cidade e gravava vídeos das minhas apresentações para meus amigos de longe me vissem cantando.Eles acabaram chamando a atenção de muita gente no Youtube,viraram meu cartão de visitas.Meu empresário viu e entrou em contato comigo.


É você quem escreve suas músicas?
JB: Sim,eu gosto de escrever sobre mim.Mas não é tão simples porque depende do que estou sentindo.Ás vezes,rabisco as canções em um pedaço de papel ou então gravo alguma melodia que tirei de um instrumento.Criei músicas do meu jeito e elas foram para o CD.Mas tem gente escrevendo para mim também.


O que o inspira na hora de compor?
JB: Escuto estilos variados de músicas: rock,hip-hop e música clássica.


Você tem tempo para estudar?
JB: Tenho um professor  que dá aulas particulares.Mas antes de começar a viajar,eu frequentava a escola.


Parece chato ter um professor particular e ficar sem os colegas?
JB: Sinto muita falta dos meus amigos da escola.Mas tem um lado positivo também é menos caótico e o professor não fica bravo comigo (risos)


Interview!
Is it true you played the drums since 2 years?JB: No (laughs). I started a few years later, when I got a battery criança.Mas at 5, played the piano and, with 10, guitarra.Sempre sang, but only for 12 years I have come to take seriously.
You had a poor childhood, how his parents gave you those tools>JB: My family does not live in total poverty, but we did not have much money mesmo.Como my mother went to church, I used the tools lá.Também got a lot of this from friends of my father.
Who are your idols? What kind of music do you like?JB: I listen to everything and I was very influenced by Michael Jackson, Stevie Wonder and Boyz II Men.Fiquei morreu.Eu sad when Michael had a show in Los Angeles and as soon as I came to town, saw his star on the Walk of Fama.Infelizmente I could not go to the funeral.
Is it true that Usher ignored him the first time I saw you?JB: When we met, fiu totally ignored by him (laughs)Two weeks later, he watched my videos on Youtube and gave me the chance to audition in Atlanta.Ele enjoyed my sound and offered me a contrato.Hoje we laughed it off.
Why do you think that was successful?JB: I participated in competitions in my town and recorded videos of my performances for my friends see me from afar cantando.Eles ended up calling the attention of many people on YouTube, turned my card and saw visitas.Meu businessman contacted me.
It is you who writes your songs?JB: Yeah, I like to write about mim.Mas is not so simple because it depends on what I'm sentindo.Ás sometimes scribble songs in a piece of paper and then I record a tune that took a instrumento.Criei music my way and they went to CD.Mas have people writing to me too.
What inspires you when composing?JB: I listen to various styles of music: rock, hip-hop and classical music.
You have time to study?JB: I have a professor who teaches particulares.Mas before you start traveling, I went to school.
Sounds boring to have a tutor and fellow running out?JB: I miss my friends escola.Mas also has a positive side is less chaotic and the teacher gets mad at me (laughs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...